Ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Campeão mundial, Kenedy tira onda nas redes sociais

O Palmeiras foi derrotado pelo Chelsea neste sábado, em jogo válido pela final do mundial de clubes. O time inglês teve Kenedy, que atuava até pouco tempo atrás no Flamengo, acabou chamando muita atenção nas redes sociais.

O motivo principal é que Kenedy foi vice da Libertadores com o Flamengo, justamente para o Palmeiras. Pouco tempo depois, ele acabou sendo campeão do Mundial de Clubes, situação que foi vista com muito humor por parte flamenguistas nas redes sociais.

Nas redes sociais, Kenedy aproveitou para tirar onda da situação. Veja abaixo o que o ex-jogador do Flamengo postou.

image
Campeão mundial, Kenedy tira onda nas redes sociais 7

Kenedy foi contratado pelo Flamengo no ano passado. O jogador não tinha se destacado como o esperado, porém, certamente seria uma peça importante para o técnico Paulo Souza nesta temporada. Entretanto, o time inglês exerceu a cláusula no contrato e pediu o seu retorno imediato.

Dirigente do Athetico-PR fala sobre interesse do Flamengo no goleiro Santos

Entre as posições em que o técnico Paulo Sousa enxergou a necessidade de reforçar, o gol é uma delas. Com o veterano e titular Diego Alves constantemente com problemas físicos e jovem Hugo Sousa cometendo algumas falhas, os dirigentes da equipe rubro-negro já iniciaram a busca por um nome para compor o elenco. Depois de sondar alguns nomes na Europa, Santos, goleiro destaque do Athletico-PR é a bola da vez.

Santos é um dos goleiros em melhor fase no futebol Brasileiro e foi importante nas últimas conquistas do Furacão, como a Copa Sul-Americana 2021. Porém, ao que tudo indica, tirar o atleta da equipe paranaense não será fácil. O Jornalista Jorge Nicola, entrou em contato com um dirigente do Athletico e, este dirigente, revelou que o clube está sabendo do interesse do rubro-negro em seu atleta, porém, ainda não houve contato direto ou proposta por parte do Flamengo.

“Mandei mensagem para um dirigente importante do Athletico para saber se havia alguma possibilidade de negociação. Esse dirigente afirmou que sabe do interesse do Flamengo há algumas semanas, mas em momento algum o clube do Rio de Janeiro entrou em contato para fazer uma sondagem ou proposta oficial”.

Outras posições que devem ser reforçadas

Afim de encontrar oportunidades e trazer reforços para o Flamengo, os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel seguem na Europa. Alguns nomes estão sendo vinculados ao rubro-negro, mas um dos principais focos é atacante Everton Cebolinha, que veste a camisa do Benfica, de Portugal. Além disso, o clube está prestes a concretizar a compra definitiva do volante Andreas Pereira, que está emprestado pelo Manchester United e deseja seguir atuando com o manto sagrado.

Recentemente um nome para reforçar a zaga foi oferecido ao Flamengo: o zagueiro argentino Funes Mori. O jogador já foi titular da Seleção Argentina e quer jogar no rubro-negro. Atualmente o atleta veste a camisa do Al Nassr, da Arábia Saudita e está descontente com a falta de espaço na equipe árabe.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod