01
  • Início
  • Notícias
  • Campeão olímpico destaca semelhança entre estilos de Andreas Pereira e ídolo do Flamengo

Campeão olímpico destaca semelhança entre estilos de Andreas Pereira e ídolo do Flamengo

Na última janela de transferências, o Flamengo foi ao mercado e trouxe importantes jogadores para reforçar o elenco (David Luiz, Kenedy e Andreas Pereira). Todos já estrearam pelo time carioca, no entanto, Andreas é o que mais vem chamando atenção, principalmente por conta da adaptação rápida ao clube e suas atuações de auto nível. Para o ex-técnico da Seleção campeã olímpica de 2016, Rogério Micale, o estilo de jogo do ex-Manchester United lembra um dos maiores jogadores que já vestiram a camisa do rubro-negro, Dejan Petkovic.

Ele tem semelhanças de jogo com o Pet, é muito parecido nisso. Se existe uma referência hoje no Brasil para comparar com ele, é o Pet. É um jogador muito similar ao Pet. O chute dele de média distância é muito bom. O Andreas fez um belo gol na final do Mundial sub-20 contra a Sérvia, que jogava na retranca, depois de cortar por dentro e chutar“, disse Micale a ESPN.

Na partida de ontem (3), no Maracanã diante do Athetico-PR, pela vigésima terceira rodada do Brasileirão, Andreas Pereira foi importante mais uma vez. O jogador marcou um gol ao fim do primeiro tempo e ajudou a garantir o placar de 3 a 0 diante do Furacão. Com isso, o meia vem caindo rapidamente nas graças da torcida e esse pode ser um inicio de um belo casamento.

O Flamengo vai precisar do talento de Andreas Pereira e companhia para a sequência do Campeonato Brasileiro, onde a equipe vive um momento de atenção por conta da distancia para o líder do torneio Atlético-MG. Com isso, a equipe já se prepara para seu próximo compromisso, que é diante do Bragantino, fora de casa, nas quarta-feira (6), ás 20h30 (horário de Brasília), pela 24ª rodada.

Além do Brasileirão, o Flamengo disputa a final da Copa Libertadores no dia 27 de novembro, diante do Palmeiras, e a semifinal da Copa do Brasil contra o Athletico-PR, no dia 20 de outubro.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod