Campeão da Libertadores pelo Fla se aproxima de clube turko, diz jornal
- By: Romário Carvalho
- • 07.09.2020
- Atualizado em 07.09.2020
De acordo com informações do Jornal O Dia, Piris da Motta estaria próximo de fechar contrato de empréstimo com o time turko, Gençlerbirlii. Segundo a publicação do portal, o vínculo com o time da Turkia iria até o final de 2021.

Pouco utilizado na equipe carioca, a negociação cairia bem para a folha salarial do Flamengo, uma vez que o paraguaio é a quarta opção do elenco, atrás de Gerson, Arão e Thiago Maia. Este seria mais um atleta que foi campeão da Libertadores deixando o elenco rubro-negro. Recentemente, Rafinha se mudou para o Olympiakos e Berrío foi para o mundo árabe.
Piris da Motta chegou ao Rio de Janeiro em 2018 com a missão de ser reserva imediato do rubro-negro. Jogador paraguaio atuou em 51 partidas com a camisa do atual campeão brasileiro, no entanto não caiu nas graças da nação.
Próximo compromisso do Flamengo
Atual quinto colocado com 14 pontos, o Flamengo tem mais um clássico pela frente no Brasileirão. O Fla x Flu acontece nesta quarta-feira (9), ás 21h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã, pela nona rodada da competição nacional. O Fluminense é atual oitavo colocado com 11 pontos somados.
Após um inicio complicado, Domènec Torrent tem começado a obter frutos de seu trabalho nos últimos jogos do Flamengo sob seu comando. Após sofrer duas derrotas nas primeiras partidas, time carioca venceu três partidas consecutivas: contra Santos 1 a 0, Bahia 5 a 3 e Fortaleza 2 a 1.
LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO
Atacante do Fla tem lesão constatada e não encara o Fluminense
Outra Vez? Renato Gaúcho cita o Flamengo mais uma vez após empate do Grêmio com Atlético-GO