• Início
  • Notícias
  • Campeão da Libertadores pelo Fla se aproxima de clube turko, diz jornal
Publicidade

Campeão da Libertadores pelo Fla se aproxima de clube turko, diz jornal

Publicidade

De acordo com informações do Jornal O Dia, Piris da Motta estaria próximo de fechar contrato de empréstimo com o time turko, Gençlerbirlii. Segundo a publicação do portal, o vínculo com o time da Turkia iria até o final de 2021.

Piris da Motta
Piris da Motta

Pouco utilizado na equipe carioca, a negociação cairia bem para a folha salarial do Flamengo, uma vez que o paraguaio é a quarta opção do elenco, atrás de Gerson, Arão e Thiago Maia. Este seria mais um atleta que foi campeão da Libertadores deixando o elenco rubro-negro. Recentemente, Rafinha se mudou para o Olympiakos e Berrío foi para o mundo árabe.

Piris da Motta chegou ao Rio de Janeiro em 2018 com a missão de ser reserva imediato do rubro-negro. Jogador paraguaio atuou em 51 partidas com a camisa do atual campeão brasileiro, no entanto não caiu nas graças da nação.

Próximo compromisso do Flamengo

Publicidade

Atual quinto colocado com 14 pontos, o Flamengo tem mais um clássico pela frente no Brasileirão. O Fla x Flu acontece nesta quarta-feira (9), ás 21h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã, pela nona rodada da competição nacional. O Fluminense é atual oitavo colocado com 11 pontos somados.

Após um inicio complicado, Domènec Torrent tem começado a obter frutos de seu trabalho nos últimos jogos do Flamengo sob seu comando. Após sofrer duas derrotas nas primeiras partidas, time carioca venceu três partidas consecutivas: contra Santos 1 a 0, Bahia 5 a 3 e Fortaleza 2 a 1.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Atacante do Fla tem lesão constatada e não encara o Fluminense

Outra Vez? Renato Gaúcho cita o Flamengo mais uma vez após empate do Grêmio com Atlético-GO

 

 

 

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod