Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG? Vidente crava o campeão do Campeonato Brasileiro 2022

Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG? Vidente crava o campeão do Campeonato Brasileiro 2022

A temporada 2022 vem prometendo ser bastante disputada. Donos dos melhores elencos do país, Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG são os principais candidatos a levantarem o troféu do Campeonato Brasileiro 2022. Com tantos craques distribuídos entre as equipes, fica difícil apontar quem tem mais chances de ganhar o Brasileiro deste ano, porém, a taróloga Mariana Fonseca, […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

A temporada 2022 vem prometendo ser bastante disputada. Donos dos melhores elencos do país, Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG são os principais candidatos a levantarem o troféu do Campeonato Brasileiro 2022. Com tantos craques distribuídos entre as equipes, fica difícil apontar quem tem mais chances de ganhar o Brasileiro deste ano, porém, a taróloga Mariana Fonseca, do canal MF Tarot, já sabe.

Flamengo, Atlético-MG ou Palmeiras? Quem será o campeão do Campeonato Brasileiro

“Entre Flamengo, Palmeiras e Galo, o Galo está na frente. Com muito mais energia pra ser campeão. Realmente, a energia do Galo brilhando, parece que é o destino dele novamente ser campeão”.

Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG, inclusive, são os últimos campeões do Campeonato Brasileiro. Na temporada anterior, o Flamengo teve uma temporada abaixo de que se esperava e terminou 2021 sem títulos relevantes.

Flamengo Campeonato Brasileiro Atlético-mg Palmeiras
Foto: Reprodução

Paulo Sousa foi o escolhido para o lugar de Renato Gaúcho, e existe muita expectativa sobre o treinador português. Marinho, ex-Santos, e Fabricio Bruno, ex-Bragantino, chegaram para reforçar o elenco rubro-negro.

No caso do Palmeiras, o treinador foi mantido e o clube vem de duas conquistas de Copa Libertadores seguidas. A base do elenco foi mantida e o time paulista promete, mais uma vez, brigar pelos principais títulos do Brasil e do continente.

Com Cuca no comando, o Galo fez uma campanha impecável no Brasileirão e ainda conquistou o título da Copa do Brasil.

  • Autor: Romário Carvalho ,
  • 08/03/2022 ,
  • Atualizado: 08/03/2022

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.