01
  • Início
  • Notícias
  • Canal de Portugal divulga chamada emocionante da final da Libertadores

Canal de Portugal divulga chamada emocionante da final da Libertadores

O Flamengo tem um jogo histórico para disputar no próximo dia 27, quando irá medir forças diante do Palmeiras, na grande decisão da Libertadores da América. A decisão coloca frente a frente os dois principais times do futebol brasileiro nos últimos anos.

Como já era esperado, o confronto possui uma grande expectativa internacional. O canal Sport TV, canal de Portugal, divulgou o vídeo da transmissão do jogo da final. Veja o vídeo logo abaixo.

Jornalista revela único fator que vai determinar favoritismo entre Flamengo e Palmeiras dia 27

Faltando apenas nove dias para a partida mais importante do ano, onde o Flamengo enfrenta o Palmeiras na decisão da Libertadores dia 27, no Uruguai, existe uma pressão para que as equipes vençam seus duelos que antecedem a final, o que para muitos, pode definir quem chega com mais favoritismo, já que uma boa sequência neste momento pode gerar mais confiança. No entanto, o Jornalista Renato Maurício Prado acredita que só existe um motivo que define quem chega com mais chances.

Em participação no UOL News Esporte, RMP disse que Flamengo e Palmeiras vem alternando seus momentos como uma montanha russa, sendo que o time carioca teve boa sequência primeiro, depois foi a vez do Palmeiras engatar seis triunfos seguidos e agora é o contrário. Com base nisso, Renato Maurício Prado acredita que o que vai definir quem chega mais forte é a presença ou não de seus principais jogadores.

“Esse favoritismo ou quem está jogando melhor entre Flamengo e Palmeiras é uma autêntica montanha-russa. Na fotografia do momento o Flamengo subiu e o Palmeiras baixou, mas há duas rodadas era o contrário, era o Palmeiras ganhando seis jogos seguidos e o Flamengo numa draga infernal”.

“Eu acho que essa montanha-russa de emoções vai ser até o dia 27 e eu acho que está na hora de começar a desconsiderar um pouco isso, o importante é quem vai jogar no dia 27”.

“Eu sinceramente não acredito que o Flamengo vai jogar completo, eu acho que o Rodrigo Caio, por exemplo, dificilmente se recuperará e o Arrascaeta é uma incógnita, o Arrascaeta é uma baita incógnita e agora ainda surgiu esse problema com o Bruno Henrique, então não sei se o Flamengo jogará completo”.

Se por um lado não existe a certeza de que o Flamengo chegará com força máxima na decisão, pelo o outro o time carioca parece levar vantagem quando se trata do elenco em geral. Isso porque nas últimas partidas, o time de Renato Gaúcho vem conseguindo obter bons resultados mesmo com segundas e terceiras opções em campo.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod