Canal de TV do Uruguai registra e se impressiona com a festa da torcida do Flamengo

Canal de TV do Uruguai registra e se impressiona com a festa da torcida do Flamengo

O Flamengo entra em campo neste sábado, em uma final histórica da Libertadores da América. O Rubro-negro levará milhares de torcedores para o Uruguai, onde acontece a grande decisão da Libertadores. Com milhares de torcedores no Uruguai, os uruguaios estão impressionados com a festa e quantidade de torcedores flamenguistas naquele país. O canal Telemundo fez […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo entra em campo neste sábado, em uma final histórica da Libertadores da América. O Rubro-negro levará milhares de torcedores para o Uruguai, onde acontece a grande decisão da Libertadores.

Com milhares de torcedores no Uruguai, os uruguaios estão impressionados com a festa e quantidade de torcedores flamenguistas naquele país.

O canal Telemundo fez uma matéria ao vivo mostrando os Rubro-negros no Uruguai. As imagens rapidamente viralizaram nas redes sociais.

Libertadores: Jornalista crava campeão e ainda aponta quem marcará o gol da vitória

Os times mais ricos do futebol brasileiro irão duelar pela taça mais relevante do continente no próximo sábado (27), no Uruguai. Faltando apenas um dia para o confronto mais importante do ano, o que não falta são opiniões dos principais jornalistas esportivos do país sobre quem levará a melhor entre Palmeiras e Flamengo na finalíssima. E Flávio Prado, da Rádio Jovem Pan, já sabe quem será o dono da América.

Durante o ‘Esporte em Discussão’ desta quinta-feira (25), Flávio Prado revelou que o Palmeiras levará a melhor diante do Flamengo na finalíssima da Copa Libertadores, e que o tento decisivo será marcado pelo atacante Rony.

Como chega o Flamengo

O Flamengo passou a maior parte da temporada sofrendo por conta de lesão, principal fator que fez com que o time caísse de rendimento após um inicio avassalador de Renato Gaúcho no time. Com a confirmação da vaga na decisão da Libertadores, o foco passou a ser recuperar os jogadores lesionados para que estivessem 100% na partida contra o Palmeiras. Dentre outros atletas, o caso mais preocupante era o do uruguaio Arrascaeta, que sofreu lesão em partida do Uruguai e passou mais de um mês em tratamento.

Com Arrascaeta cotado para iniciar a partida de amanhã, mesmo que não esteja com o ritmo necessário, a tendência é que o time carioca esteja completo para a decisão. A única dúvida neste momento é do lateral Isla, que reclamou de dores recentemente, neste caso, Matheuzinho foi poupado contra o Grêmio na última partida e estará pronto.

Com a situação no Brasileirão praticamente resolvida, visto que o Atlético-MG lidera com oito pontos de diferença faltando apenas quatro rodadas para fim, Flamengo, mesmo que não desistindo da disputa do título, passou a utilizar suas partidas no nacional para recuperar e dar ritmo aos seus atletas.

  • Autor: Romário Carvalho ,
  • 26/11/2021 ,
  • Atualizado: 26/11/2021

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.