ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Relembre o dia que Carlos Carvalhal se rendeu ao Flamengo e sua torcida; assista

O Flamengo está trabalhando para fechar a contratação o quanto antes do substituto de Renato Gaúcho. Sem Renato, o nome que vem ganhando força dentro da Gávea é Carlos Carvalhal, treinador português que está no comando do Braga.

O contrato de Carvalhal com o Braga é válido até a metade do próximo ano e, por conta disso, o Flamengo teria que conseguir um acordo com o time português para liberá-lo antes do fim do contrato sem o pagamento da multa rescisória.

Carvalhal é apontado como um nome com a capacidade técnica de lidar com um elenco estrelado e que suportará a pressão de trabalhar no maior clube do Brasil. Em entrevista ao Esporte Interativo no ano passado, Carvalhal se rendeu ao Rubro-negro. Veja abaixo.

Nome de Jorge Jesus ecoa no Maracanã mais uma vez em vitória do Fla sobre o Ceará

Na noite desta terça-feira (30), o Flamengo venceu o Ceará pelo placar de 2 a 1 jogando no Maracanã. Este foi o primeiro duelo do time carioca depois da derrota para o Palmeiras na grande decisão da Copa Libertadores da América, no sábado passado. Com cerca de 40 mil rubro-negros que apoiaram o time do inicio ao fim, a equipe teve o apoio necessário da nação para que possa dar a volta por cima em 2022.

Porém, não foi só para apoiar o time que a nação se fez presente no Maracanã. Ao fim da partida, os gritos de “olê Mister” ecoavam pelas arquibancadas do estádio. Deste modo, a torcida deixou claro que espera que a diretoria do clube se esforce ao máximo para trazer de volta o treinador português para a próxima temporada.

Apesar de ser a prioridade em relação ao novo treinador do time, Jorge Jesus não parece estar em situação favorável a uma possível volta ao Brasil neste momento. O próprio Mister deixa claro que gostaria sim de regressar a terras canarinhas, porém, neste momento isso é praticamente impossível.

Contudo, na América do Sul existe outro nome que tem agitado os bastidores do Flamengo, o de Marcelo Gallardo, do River Plate. Um dos principais fatores que levam os torcedores a crer que uma investido do time carioca no treinador argentino possa ter um resultado positivo, é que o vínculo do técnico com o River está chegando ao fim e aparentemente não será renovado.

Fato é, que a partir desta quarta-feira (1) a diretoria rubro-negro iniciará um processo de procura pelo substituto de Renato Gaúcho. Não existe a possibilidade de um treinador brasileiro assumir o time, visto que a prioridade é um nome estrangeiro. Entre os nomes mais cotados estão: Marcelo Gallardo, Carlos Carvalhal, Villas-Boas…

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 03/12/2021
  • | Ultima atualização em 03/12/2021

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO