Carvalhal enaltece grandeza do Fla e revela que teve dificuldades em recusar proposta

Por: Fla hoje

Depois que Jorge Jesus surpreendeu o Flamengo e decidiu deixar o Ninho do Urubu para retornar ao Benfica, o rubro-negro precisou ser rápido na busca por um novo comandante para a equipe. Com isso, o time carioca recorreu a alguns nomes como o de Carlos Carvalhal, que acabou recusando a proposta do atual campeão brasileiro e da Libertadores.

Flamengo - Torrent
Torrent-Flamengo

Apesar de ter recusado a proposta do Flamengo, Carlos Carvalhal, em entrevista a BT Sport, destacou que foi um momento de dificuldade quando precisou negar a oferta do time carioca, mas enalteceu a grandeza do rubro-negro.

“Foi difícil dizer que não ao Flamengo. Não só pela proposta, mas por causa do futebol e do clube. É um dos maiores do Mundo, é o maior clube da América do Sul… Há momentos na vida em que temos de tomar decisões e esta foi uma dessas vezes”.

Após o fracasso na tentativa de trazer Carlos Carvalhal, o Flamengo voltou a procurar um substituto para Jorge Jesus. Ex-auxiliar de Pep Guardiola, e com bastante experiência por ter passado por grandes equipes da Europa, a diretoria do rubro-negro focou em Domènec Torrent, que aceitou a proposta do clube e assumiu a equipe a pouco menos de um mês.

O resultado, porém, ainda não é como o clube e sua grande torcida esperavam. Até aqui, o catalão Domènec Torrent comandou o time em cinco oportunidades, no entanto, apenas uma vitória foi conquistada, além de dois empates e duas derrotas.

Sem convencer a nação rubro-negra, Domènec Torrent tenta, aos poucos, implantar a sua filosofia de jogo. Enquanto isso não acontece, o Flamengo amarga a 15ª colocação no Campeonato Brasileiro com apenas cinco pontos somados até o momento. O time de Torrent encara o Santos, no próximo domingo, na Vila Belmiro, ás 16h00 (de Brasília).

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Jorge Jesus Está Insatisfeito Com O Benfica, Diz Jornal

 

Avatar
Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

Gabigol minimiza a pressão no clube, porém admite se incomodar na reserva

Gabigol ficou um longo tempo sem dar entrevistas coletivas. Porém na manhã desta sexta, o atacante mudou o "protocolo" recente e decidiu conversar com...

Flamengo já pensa em reformulação com saída de até nove jogadores

A temporada de 2020 é decepcionante. O time não consegue dentro de campo desempenhar nada do que se esperava, precisando ver hoje, de casa,...

Flamengo da atual temporada tem segunda pior defesa da década

O Flamengo vive uma temporada em 2020 para se esquecer. Não que a equipe não tenha conquistado algo, porém o desempenho em campo foi...

Borré tem salário baixo no River; flamenguistas pedem a sua contratação

O Flamengo não está tendo um fim de temporada muito ruim. Decepcionando também no Campeonato Brasileiro, onde o time está longe de demonstrar o...