01
  • Início
  • Notícias
  • Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, crava time campeão da Libertadores

Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, crava time campeão da Libertadores

Carol Portaluppi, filha do treinador Renato Gaúcho, causou uma enorme polêmica nas redes sociais. A influenciadora provocou o Palmeiras antes da final da Libertadores da América. Em uma live no Instagram, ela cravou que o Flamengo via ser campeão da Libertadores.

“Acho que o pessoal já tá pensando na final. Já está com o título na cabeça”, …. “Eu já estou pensando em Mundial. Já estou até fazendo minha programação…”,

EXCLUSIVO: Carol Portaluppi afirma que o Flamengo já é o campeão da Libertadores e já planeja sua viagem para disputa do mundial.

https://t.co/ryjob1uV5R

Originally tweeted by Paco Belmonte 🎙 (@PacoBelmonte_) on 04/10/2021.

Diego Alves revela fator fundamental para o sucesso do Flamengo

O Flamengo tem sido presença constante em grandes decisões nas últimas temporadas e na temporada atual não é diferente. O rubro-negro já carimbou vaga na final da Libertadores e busca o mesmo feito na Copa do Brasil, onde encara o Athletico-PR pelas semifinais. No entanto, a equipe do Ninho atravessa um momento de atenção no Brasileirão, onde está 11 pontos atrás do líder Atlético-MG.

Peça fundamental nas últimas partidas decisivas, o goleiro Diego Alves destacou um dos principais pontos que leva o Flamengo a ter sucesso em momentos cruciais. Segundo o experiente defensor de 36 anos, a experiência dos atletas que já estavam, juntamente com os que chegaram neste ano, faz com que a equipe saiba se comportar em todas as circunstancias em que são submetidos.

O time está num momento bom, muito mais experiente, em todos os sentidos, sabe jogar todos os períodos do jogo, tendo calma, paciência e sabendo sofrer um pouco, o que é natural. Com a experiência dos jogadores que já estavam e com os que vieram, temos tudo para ter um futuro muito positivo e muito feliz, e só vale quando a gente levantar o troféu. E vamos buscar para dar alegria à Nação e para a gente seguir fazendo a nossa história no clube

Não são os mesmos jogadores de 2019, mas os que ficaram têm uma bagagem grande para saber como é a competição (Libertadores) e como é importante passar isso para os jogadores que não tiveram, de como é a experiência de jogar uma semifinal, final de Libertadores. Acredito, sim, que estamos mais maduros hoje. Mas, como falei, no futebol de hoje, você tem que levantar o troféu. Fizemos uma caminhada muito bonita até a final, mas o principal é concretizar levando o título lá em novembro“, disse o goleiro em entrevista a FlaTV.

Próximo compromisso do Flamengo

Buscando boa sequencia para tirar a diferença para o Galo, o Flamengo encara o Bragantino na próxima rodada do Brasileirão. A bola rola ás 20h30 (horário de Brasília), na quarta-feira (6). nos domínios do time paulista.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod