01
  • Início
  • Notícias
  • Carol Portaluppi revela torcida pelo Flamengo na Libertadores: “Estou sem voz”

Carol Portaluppi revela torcida pelo Flamengo na Libertadores: “Estou sem voz”

Carol Portaluppi sempre causa alvoroço quando interage com torcedores do Flamengo. A filha de Renato Gaúcho tem se tornado muito popular principalmente após a ida de Renato para o time rubro-negro, que tem uma das maiores torcidas do mundo. Prova do carinho da beldade pelo atual campeão brasileiro, é que ela revelou que comemorou intensamente a vitória do time Gávea contra o Barcelona (EQU) na Libertadores.

No Instagram, Carol Portaluppi compartilhou com seus seguidores toda a emoção sentida no primeiro jogo do Flamengo das semifinais da Libertadores na última quarta-feira (22), onde o rubro-negro venceu pelo placar de 2 a 0, no Maracanã.

Quem tá muito feliz? Vocês não têm ideia, vou até comer um negócio que nunca como, não vou falar o que é. Enfim, estou muito feliz, vocês não têm ideia“, disse, iniciando uma sequência de stories.

Já gritei tanto que estou sem voz. Todo mundo que paro pra falar, porteiro, fala “Mengão” e eu (respondo) “Mengão”. Estou muito feliz”, concluiu.

O Flamengo poderá até perder por um gol de diferença que mesmo assim avançará para a grane final da competição conquistada pelo rubro-negro no ano mágico de 2019. A partida de volta está marcada para o próximo dia 29, em Guayaquil. Para o segundo confronto, o Barcelona, assim como o time carioca na Maracanã, terá o apoio de sua torcida no estádio (cerca de 30% da capacidade das arquibancadas.

Antes da decisão contra o Barcelona, o Flamengo tem compromisso no Campeonato Brasileiro. O atual campeão da competição nacional tem importante duelo contra o América Mineiro no próximo domingo (26), ás 11h00 (horário de Brasília), pela vigésima primeira rodada do Brasileirão 2021.

O rubro-negro ocupa atualmente a terceira posição na tabela de classificação com 34 pontos somados, porém com dois jogos a menos. Apesar de ter se distanciado da briga pela liderança, o time da Gávea ainda pode encostar no Galo, já que caso vença os jogos atrasados, pode colar no líder Atlético-MG que soma 45 pontos.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod