sexta-feira, setembro 25, 2020
Início Notícias Carpegiani elege gol mais bonito da partida; confira.

Carpegiani elege gol mais bonito da partida; confira.

Foi a primeira partida oficial do Flamengo no ano, e Paulo César Carpegiani ousou relacionando 17 jogadores formados na base do Mengão, sendo 11 deles, atuais jogadores do time na Copinha. Em rápida coletiva após a partida, o técnico elegeu o gol mais bonito do jogo.

— O segundo gol foi muito mais bonito que o primeiro, em termo de visão… Estou muito satisfeito, mas temos que melhorar bastante, em todos os aspectos -, disse Carpegiani, que reestreou mostrando que soube usar as características dos jogadores.
Veja outros trechos da coletiva:PERSONALIDADE DOS JOGADORES“Pra mim, em termo de personalidade, eu esperava justamente isso: que não tivessem medo de jogar. Isso faz parte do menino feito no Flamengo. Pra mim, isso não foi novidade.”
FOCO“Eu sei que a coisa é tão natural. Eu não vi ninguém no celular. Os meninos todos concentrados e aquele ponto de interrogação: ‘o que devem estar pensando?’. Todos focados.”
“ISSO AQUI É FLAMENGO”“Foi o que os jogadores disseram antes de entrar em campo: “Isso aqui é Flamengo e vamos partir para decidir o jogo”. Enquanto tivemos força, tivemos muito bom futebol. Depois, deu uma caída normal. Essa chance que estão tendo têm que aproveitar. E aproveitaram”
O Flamengo volta a campo no domingo, 21 de janeiro, contra a Cabofriense, na Ilha do Urubu. A partida será válida também pelo Campeonato Carioca 2018. O Mengão é o primeiro colocado do grupo.
Por Coluna do Flamengo

MAIS LIDOS

Landim chama de absurdo o jogo não ser adiado

O Flamengo vive um momento muito conturbado fora do campo. O Rubro-negro possui muitos atletas contaminados e, por conta disso, buscou o adiamento da...

Palmeiras x Flamengo: Mauro Cezar diz que Fla “tem que se virar”

O Flamengo vivo um drama nos últimos dias após ter 16 jogadores testados positivos para o COVID-19. O Mais Querido pediu o pedido de...

Jornalista diz que Fla mostra “incoerência” com pedido de adiamento

Apesar de admitir que a situação do Flamengo é difícil, por conta da onda de contaminação pelo novo coronavírus dentro do clube, o jornalista...

Milton Neves sugere que o Fla não entre em campo

O Flamengo está vivendo um momento muito complicado dentro e fora de campo. Com vários jogadores contaminados com o novo coronavírus, o Rubro-negro pediu...