domingo, setembro 20, 2020
Início Notícias Carpegiani lamenta jogo sem torcida na Libertadores.

Carpegiani lamenta jogo sem torcida na Libertadores.

O Flamengo jogou nesta quarta-feira (24), contra o Bangu, e venceu por 1 a 0, com gol do garoto Lincoln, de apenas 17 anos. Contudo, a noite não foi só de alegria para o rubro-negro. A Conmebol divulgou a punição de dois jogos com portões fechados na Copa Libertadores deste ano.

Na coletiva pós-jogo, Carpegiani foi perguntado e se pronunciou sobre a pena. O técnico lamentou e afirmou sentir a ausência dos torcedores como se fosse um jogador dentro de campo, deixando a cargo do departamento jurídico o decorrer do trâmite.
– Fui informado da punição, lamentamos. Acho que o Flamengo vai recorrer. Não tem muito a acrescentar. Só lamentamos o fato de não ter um ‘jogador’ tão importante que é o torcedor. Não tenho objeção, temos um jurídico e eles sabem o que podem fazer -, disse o treinador.
Antes da partida, o presidente do clube Eduardo Bandeira de Melo foi procurado e falou sobre a punição sofrida pela entidade máximo do futebol sul-americano. Bandeira afirmou não ter gostado, porém, esclareceu que o Fla irá recorrer da decisão.
– Não gostamos da decisão, mas faz parte. O Flamengo pode e vai recorrer. Como o jogo já é dia 28, vamos tentar resolver tudo no âmbito da Conmebol-, disse o presidente.
Eduardo Bandeira ainda informou que, caso não consiga reverter a punição, a tendência é que os dois jogos disputados como mandante na competição – um deles contra o River Plate-ARG, na estreia do Mengão pelo torneio sul-americano – seja na Ilha do Urubu. A primeira opção seria o Maracanã, mas o estádio deve estar inapto para jogos, devido a agenda de shows marcados para o antigo maior do mundo.
Enquanto a situação não é resolvida, o Flamengo se prepara parao grande e primeiro clássico da temporada, no sábado, contra o Vasco da Gama, no Maracanã. A partida está marcada para às 17h, horário de Brasília e é válida pela quarta rodada do Grupo B, que ainda conta com Nova Iguaçu, Cabofriense, Bangu e Volta Redonda.

MAIS LIDOS

Renato Gaúcho fala da goleada sofrida pelo Flamengo

O Flamengo está vivendo o seu pior momento na temporada. Após a saída de Jorge Jesus, o Rubro-negro investiu em Dome Torrent, entretanto, o...

Zagueiro do Del Valle revela pedido dos jogadors do Flamengo

O Flamengo foi humilhado pelo Del Valle na quinta-feira passada, em jogo da Libertadores da América. O Rubro-negro não viu a cor da bola e, por...

Entrevista de Marcos Braz não responde muita coisa

Marcos Braz deu sua entrevista coletiva neste sábado para falar sobre a derrota do Flamengo na quinta-feira e quais seriam as consequências dela. Mas...

Em coletiva, Braz banca permanência de Domenec

A tão aguardada coletiva de imprensa online de Marcos Braz na tarde deste sábado ocorreu a pouco, o tema principal, Domenec. Braz aproveitou a...