Totói, filho de Everton Ribeiro, cantando “Brasil” no meio dos argentinos

O pequeno Antônio, filho de Everton Ribeiro, já é muito querido pelos torcedores do Flamengo. Ao desembarcar no Catar para acompanhar o seu pai na Copa do Mundo, a criança começou cantar o hino do Brasil no meio dos torcedores da Argentina.

Na legenda, a mãe do menino escreveu: ‘Isso aí, aqui é Brasil’. O vídeo foi gravado e publicado por ela durante a madrugada, quando estavam rodeados de pessoas com a camisa da seleção argentina.

Horas depois da publicação de Marília no Instagram, a Argentina foi derrotada pela Arábia Saudita por 2 a 1, de virada. Além de Antônio, Everton Ribeiro também tem outro filho, Augusto, de quatro anos.

Como solicitar cartão de crédito do Flamengo?

O cartão de crédito do Flamengo foi crido com a pretensão de unir o amor pelo futebol a saúde financeira. O cartão é o resultado de uma parceria entre o Banco de Brasília (BRB) e Flamengo.

Como o Flamengo possui a maior torcida do Flamengo, o público que o banco pode atingir com o cartão de crédito do Flamengo é gigantesco. O Fla tem uma torcida gigantesca, sendo a maior em boa parte do nordeste, mesmo com a região tendo vários times com muita expressão.

Como funciona o programa de pontos do cartão do Flamengo?

O cartão de crédito do Flamengo possui diferentes programas de vantagens para seus clientes e torcedores. Um deles é pela bandeira na qual o plástico é emitido e outro pelo seu próprio Programa de Relacionamento. Como se trata de uma bandeira Mastercard, todos os cartões BRB Fla participam do programa Mastercard Surpreenda. 

O cliente deve se cadastrar na plataforma e informar seus dados pessoais. Enquanto usar o seu cartão, os pontos irão ser acumulados e posteriormente podem ser utilizados formas diferentes.

O outro programa é exclusivo do cartão de crédito do Flamengo e se chama + Mengão. Ele permite que o cliente troque seus pontos por produtos oficiais do time ou itens de lojas parceiras. 

Confira a pontuação de cada cartão!

CartãoPontuação a cada dólar gasto
+ Querido1 ponto
Flamengo Internacional1 ponto
Flamengo Torcedora1 ponto
Flamengo Gold1 ponto
Flamengo Platinum1,5 pontos
Flamengo Black2 pontos

Os pontos do cartão de crédito possuem validade de 24 meses. Além disso, para começar usufruir dos benefícios, é necessário fazer um cadastro prévio no site do programa.

+Mengão com maiores detalhes:

  • descontos em produtos oficiais do Flamengo;
  • descontos em lojas parceiras do programa, como a Magalu;
  • descontos em ingressos de jogos do Flamengo;
  • doncorrer a experiências como viagens com o time e produtos autografados;
  • cashback em parceiros comprados pelo site +Mengão.

O cartão de crédito do Flamengo possui milhas ou cashback?

Com certeza, o cartão de crédito do Flamengo possui milhas e cashback que podem ser aproveitados através da plataforma de recompensas.

No caso do cashback (dinheiro de volta), o cartão possui duas maneiras diferentes de aproveitar esse recurso com o cartão de crédito do Flamengo. A primeira delas é comprando nas lojas parceiras e resgatando a porcentagem disponibilizada.

O cliente também pode optar por resgatar cashback diretamente da fatura do cartão todos os meses. Todavia, para isso é preciso trocar a sua pontuação. Sendo possível a partir de 3 mil pontos, recuperar até R$ 45 como crédito na fatura do seu cartão.

Como funcionam os descontos no cartão de crédito do Flamengo?

O cartão do Flamengo ainda oferece descontos em produtos oficiais do Mengão, ingressos e outros produtos vendidos por lojas parceiras. Esses descontos podem ser aproveitados no site do programa de pontos +Mengão, que conta com um grande acervo de produtos. 

Como procurar o cartão de crédito do Flamengo?

O torcedor pode solicitar o cartão através do Nação BRB, disponível para sistema operacional Android e iOS. Após realizar o download do aplicativo, você precisará criar um cadastro para entrar e criar uma conta BRB gratuita. 

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras