Carvalhal explica porque disse não ao Flamengo
Carvalhal explica porque disse não ao Flamengo
O Flamengo decidiu na gestão de Roldolfo Landim que não valeria a pena mais investir em treinadores brasileiros no momento. O Rubro-negro carioca não teve duvidas de que optar por um um treinador estrangeiro após a saída de Jorge Jesus. O nome que ganhou força inicialmente também foi do português Carlos Carvalhal.
Carvalhal falou sobre a proposta do Flamengo em entrevista ao jornal The Times, da Inglaterra. O português deixou claro que recebeu uma oferta muito boa do gigante carioca, todavia, mesmo assim ele optou por recusar. Na entrevista ele falou os motivos que o fizeram dizer não.
Carvalhal explica porque disse não ao Flamengo
”Eu estive muito perto de ir para um dos melhores clubes do mundo, o Flamengo, no Brasil. Clube inacreditável, bom contrato. Mas, com o coronavírus, (minha família e eu) acreditamos que não era o momento certo de viajar em aeroportos ou da minha família ficar indo e voltando”, declarou Carlos Carvalhal.
O treinador sabe que uma oportunidade de treinar o Flamengo não vem com frequência. Por isso, muitos amigos deles o chamaram de ”louco” por recusar a investida do gigante do futebol brasileiro: ”Tive que telefonar aos dirigentes do Flamengo e dizer que não podia ir. Eles não acreditavam. Meus amigos me chamaram de louco.” Declarou.
Sem Carlos Carvalhal, o Flamengo optou por Dome Torrent, treinador que foi apontado como a quarta opção do Rubro-negro no mercado. Após dizer não ao Fla, Carlos foi contratado pelo Braga, equipe que vem ocupando a terceira colocação no Campeonato Português.
- By: Fábio Lucas Carvalho
- • 06.11.2020
- Atualizado em 06.11.2020
O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.