01
  • Início
  • Notícias
  • Carvalhal volta a falar sobre o Flamengo e reforça que sua saída depende do Braga

Carvalhal volta a falar sobre o Flamengo e reforça que sua saída depende do Braga

A busca do Flamengo pelo substituto de Renato Gaúcho segue a todo vapor e a nação pode saber quem será o novo comandante antes do previsto, já que Bruno Spindel e Marcos Braz estarão em Portugal amanhã (19) para tratar do assunto. Enquanto não há confirmação de quem será o treinador, alguns nomes seguem sendo apontados como grandes candidatos, como Carlos Carvalhal, do Braga.

Em entrevista coletiva neste sábado (18), Carlos Carvalhal foi questionado novamente sobre o interesse do Flamengo em tê-lo, e não descartou as abordagens do time carioca, mas deixou claro que seu foco é o Braga e que seu futuro depende unicamente do presidente da equipe portuguesa.

“Tenho contrato com o Braga. Eu já tive várias abordagens, não sei se tiveram seguimento ou não. Eu sempre digo que tenho contrato com o Braga. Não há possibilidade de ter acordo comigo, o acordo tem que ser com o Braga. Estou nas mãos do presidente. A partir daí não tenho nada a acrescentar. Estou focado no meu trabalho. Estou focado no jogo de amanhã. As notícias que vêm, umas são verdades outras são especulações. Mas isso faz parte da vida de quem vive no futebol”.

“O Braga é a minha pele, só saio daqui se o Braga entender que pode fazer um bom negócio ou se entender que eu não devo continuar a serviço do clube. Estou fazendo o melhor que sei, com determinação e muita energia, para tentar ganhar pelo clube”.

Carlos Carvalhal vem ganhando força como um dos nomes mais cotados para assumir o Flamengo em 2022. Isso porque o técnico sofre grande pressão na Braga, e vem de uma sequência de duas derrotas consecutivas, uma delas para o Boavista, por 5 a 1.

Além de um momento de pressão, o interesse do próprio treinador em trabalhar no Flamengo em 2022 pode ser um ponto importante para que o desfecho seja feliz para o time carioca.






© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod