• Início
  • Notícias
  • Casagrande critica volta do Carioca e ataca diretoria do Flamengo: “Acham que mandam no futebol brasileiro”
Publicidade

Casagrande critica volta do Carioca e ataca diretoria do Flamengo: “Acham que mandam no futebol brasileiro”

Publicidade

Walter Casagrande, Comentarista do Grupo Globo, é conhecido principalmente por suas declarações fortes. Dessa vez, ao analisar a volta do Campeonato Carioca, o ex-jogador classificou o estadual como “Campeonato da Morte”, além de fazer fortes críticas destinadas ao posicionamento da diretoria do Flamengo em relação a volta do futebol no Rio.

Casagrande volta a criticar a diretoria do Flamengo em relação a postura sobre a volta do futebol

 

“Tenho um orgulho enorme de ter feito parte como jogador dessa nação que é o Flamengo. Porém, o posicionamento arrogante da atual diretoria é lamentável. Eles acham que mandam em todo o futebol brasileiro”, afirmou o comentarista, que foi além.

“Dá muita dor e muita vergonha para quem já foi jogador de futebol ver o futebol começar dessa maneira, tenho vergonha. É o campeonato da morte, não é o campeonato da vida”, disse.

A volta do calendário esportivo no Rio de Janeiro foi bastante polêmica. O Flamengo foi um dos clubes que lideraram o movimento a favor do retorno do Campeonato Carioca, Além do maior rival do rubro-negro, Vasco da Gama. Poucos times foram contra o retorno da competição, o Fluminense e o Botafogo foram os únicos a não concordarem.

Na última quinta feira-feira (18), Flamengo e Bangu deram o ponta-pé inicial para  a partida que marcou o retorno do futebol no Rio, o rubro-negro venceu por 3 a 0,  com gols de Arrascaeta, Bruno Henrique e Pedro Rocha, no Maracanã. Cabe lembrar, que a retomada do Campeonato Carioca foi bastante criticada, principalmente o fato de que partidas seriam realizadas no estádio do Maracanã, onde se encontra um hospital de campanha para tratamento de infectados pelo novo coronavírus.

Porém, neste sábado (20), o prefeito do Rio Marcelo Crivella, decretou a suspensão de qualquer competição esportiva com portões fechados até o dia 25 de junho. A medida foi publicada no Diário Oficial do município. Crivella anunciou horas depois, porém, que faria um ajuste neste decreto, afirmando que apenas os jogos com Botafogo e Fluminense estariam suspensos.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Flamengo Hoje: Dirigente Do Grêmio Vê Fla Privilegiado Com MP De Bolsonaro

 

 

 

 

 

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod