• Início
  • Notícias
  • Casagrande coloca Inter e mais dois times brasileiros que podem peitar o Flamengo na Libertadores
Publicidade

Casagrande coloca Inter e mais dois times brasileiros que podem peitar o Flamengo na Libertadores

Publicidade

O Flamengo faz a sua estreia na Libertadores nesta quarta-feira (4), às 21h3o (horário de Brasília), contra o Junior Barranquilla, fora de casa. Antes de entrar pela competição continental, o Rubro-negro já é colocado como um dos favoritos para conquista a América e os demais títulos que irá disputar.

Além do Mengão, o Palmeiras também é colocado como adversário direto na briga pelas competições. Para o comentarista Walter Casagrande, além do clube paulista, outras equipes podem acirrar a briga pelos principais campeonatos nesta temporada, são elas: Internacional e Grêmio.

“Acho o Brasileiro difícil. Palmeiras, Inter e Grêmio são times que podem bater de frente com o Flamengo, podem jogar contra o Flamengo, mas em pontos corridos é um problema. No Brasileiro, não, mas nos outros (campeonatos), sim”, analisou.

Na Libertadores, o Mais Querido está no Grupo A, composto por Barcelona (EQU), Independiente del Valle (EQU) e Junior Barranquilla (COL).

Para a estreia na Colômbia, o Mengão terá quatro desfalques confirmados, são eles: Rafinha, Bruno Henrique, Rodrigo Caio e Willian Arão, suspenso por ter sido expulso na decisão da Recopa. A provável escalação do Flamengo deve ser composta por: Diego Alves; João Lucas, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabigol.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod