ads

Casagrande critica insistência do Flamengo em Jorge Jesus: “Deveria desencanar”

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
Advertisements

A busca do Flamengo pelo novo treinador vem ganhando mais intensidade a cada dia que passa, principalmente após a chegada de Marcos Braz e Bruno Spindel a Portugal, onde se encontraram com vários representantes e técnicos que estão sendo ligados ao time carioca. No entanto, os dirigentes não escondem de ninguém que seu maior desejo é trazer Jorge Jesus de volta ao Ninho.

Dois dias atrás, inclusive, os dirigentes do Flamengo se encontraram com Jorge Jesus na casa dele, em Portugal. Para o Jornalista e comentarista Walter Casagrande, da Globo, a insistência do rubro-negro em Jesus não deveria acontecer, já que acredita que o time está se prendendo ao passado e perdendo tempo, esquecendo assim de se preparar para a próxima temporada.

“E nisso o clube vai perdendo tempo, porque está ficando para trás em relação aos concorrentes diretos, como Atlético MG e Palmeiras, que estão prontos, com seus treinadores vencedores, enquanto o time Gávea fica preso ao passado”.

“É teimosia, é insistência em uma memória. O Flamengo só olha para trás, em vez de olhar para a frente e decidir por um treinador para ele mostrar o que quer, montar sua comissão técnica, pedir jogadores, dispensar outros, enfim, fazer o seu time”.

Casagrande completa afirmando que o Flamengo deveria esquecer Jorge Jesus, definir seu técnico e priorizar algumas mudanças no elenco.

“Na minha opinião, o Flamengo deveria reformular a equipe, dar uma rejuvenescida no time e no elenco e desencanar do Jorge Jesus”.

Como a multa rescisória do Mister gira em torno de R$ 40 milhões, é improvável que o time carioca resolva paga-la. Deste modo, tudo indica que o rubro-negro está aguardando os próximos resultados do Benfica, na esperança de que os encarnados demitam Jorge jesus. Por conta disso, a nação deve acompanhar o duelo do time do Mister diante do rival Porto logo mais.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 27/12/2021
  • | Ultima atualização em 27/12/2021

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod