• Início
  • Notícias
  • Casagrande vira piada após dizer que Guerrero é melhor que Gabigol
Publicidade

Casagrande vira piada após dizer que Guerrero é melhor que Gabigol

O Campeonato Brasileiro se acostumou nos últimos anos a ter artilheiros que não faziam mais de 20 gols no campeonato. Um grande exemplo foi em 2018, quando Jô e Henrique Dourado fizeram apenas 17 gols cada, recebendo o prêmio de artilheiros da competição. Entretanto, Gabigol elevou esse patamar na última temporada, fazendo 25 gols e sendo o artilheiro.  O Fla hoje também possui Bruno Henrique como um ótimo destaque ofensivo, mas Casagrande não vê assim.

Fla hoje: Casagrande diz no SporTV que Paolo Guerrero é melhor que Gabigol

Mesmo assim, para Casagrande, o principal atacante do Brasil é Paolo Guerrero, que atualmente defende o Internacional. Na visão do ex-jogador, Gabigol está atrás de Guerrero mesmo sendo o artilheiro das últimas duas edições do Brasileirão, sem falar da Libertadores da América. Na edição do Bem, Amigos desta segunda-feira, Casão soltou essa pérola.

Casagrande-Flamengo
Casagrande-Globo-Flamengo

‘Pra mim o Guerrero é o melhor centroavante da América do Sul. Melhor que o Gabigol. O Gabigol está se tornando agora. O Guerrero levou a Seleção do Peru para Copa do Mundo com gol de falta. A Seleção do Peru vive nas costas do Guerrero e é uma geração que foi pra Copa do Mundo depois de um bom tempo. Ele é decisivo. Eu acho ele melhor que o Suárez e acho melhor que o Cavani. Dos três, o Guerrero é mais técnico, mais centroavante, mais de área… Os outros não são de área, nós estamos falando de centroavante. Então, o Guerrero é o mais centroavante que tem na América do Sul. Mais que o Suárez”, declarou Casagrande.

O Fla hoje é um dos times mais bem servidos ofensivamente do Brasil. Por conta da frase de Casagrande, muitos torcedores do Flamengo aproveitaram a situação para cutucá-lo. No Twitter, torcedores do atual campeão da Libertadores não deixaram barato essa afirmação feita no SporTV.

 

 


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod