• Início
  • Notícias
  • Casemiro enaltece o Flamengo e seu elenco: “É uma grande equipe”
Publicidade

Casemiro enaltece o Flamengo e seu elenco: “É uma grande equipe”

Publicidade

Com as boas atuações, começam as grandes comparações. Em alguns programas esportivos, os jornalistas estão comparando o Flamengo com gigantes clubes da Europa. Na coletiva da Seleção Brasileira, um jornalista perguntou a Casemiro onde o Flamengo se encaixaria na La Liga, o volante do Real Madrid respondeu.

– Não vejo muito jogo do Flamengo, mas sei quem é uma grande equipe. Tem o Gabigol e o Rodrigo Caio que estão com nós aqui são grande jogadores também. Especificamente eu não posso dizer aonde estaria encaixado, mas é uma grande equipe, é um clube gigante e tem uma torcida que empurra a equipe. Mas sem dúvidas, tem grande jogadores que são de nível internacional.

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO / CBF

Escolhido por Tite, Gabriel Barbosa e Rodrigo Caio foram convocados para a seleção. Gabigol é o artilheiro do Campeonato Brasileiro, e Rodrigo um dos melhores zagueiros do país. Na partida contra o Senegal, a dupla não recebeu uma oportunidade no time principal.

Na próxima partida, Flamengo entrará em campo contra o Athletico PR, às 16 horas (horário de Brasília), na Arena da Baixada, jogo válido pela 25º rodada do Campeonato Brasileiro. O provável time de Jorge Jesus será: Diego Alves, Rafinha, Rhodolfo, Pablo Marí e Renê; Willian Arão, Gerson e Reinier; Éverton Ribeiro, Bruno Henrique e Vitinho. O mais querido possui seis pendurados, são eles: Arão, Piris, Rafinha, Éverton Ribeiro, Marí e Bruno Henrique.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod