Caso não renove com Mister, Flamengo tentará a contratação de ex-técnico do Everton

0

O começo de temporada do Flamengo está sendo espetacular. O Rubro-negro já conquistou três titulos até o momento e já possui seis pontos na Libertadores da América, já que venceu o Junior na estréia e também o Barcelona de Guayaquil, dando uma tranquilidade enorme para o Rubro-negro trabalhar nos próximos jogos.

Mesmo possuindo um grande elenco, o nome que todos apontam como o grande responsável pelo bom futebol é o técnico Jorge Jesus, que tem contrato somente por mais dois meses e meio e a diretoria do Flamengo se preocupa com a demora do treinador em resolver a sua situação. Os dirigentes querem um contrato longo e renovar o mais rápido possível, mas o português parece que vai segurar a decisão até o último minuto.

Por conta disso, segundo informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, através do seu canal no Youtube, o Flamengo já está se precavendo e analisa com cuidado o nome que substituirá o Mister caso ele não renove o contrato com o Flamengo. Trata-se de Marco Silva, técnico também português de 42 anos de idade.

Marco Silva é um nome muito bem avaliado dentro do departamento de futebol do Flamengo. Os dirigentes do Flamengo entendem que o jovem técnico também de Portugal é o nome que tem mais capacidade de reproduzir tudo o que o Mister vem fazendo no Flamengo. Porém, o entendimento é que o clube deve tentar até o último minuto do contrato conseguir a renovação, caso não consiga, só assim buscará chegar a um acordo com Marco.

Marco Silva é jovem, mas já tem um longo histórico de trabalho bons. Já treinou o Sporting, Olympiakos, da Grécia, Hull City, Watford e Everton, sendo esses três últimos da Inglaterra.

Artigo anteriorTorcida do Flamengo dá show novamente e clube arrecada milhões novamente
Próximo artigoBombou na audiência: FOX Sports tem números históricos com presença de Jorge Jesus
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras