• Início
  • Notícias
  • Caso não renove com Mister, Flamengo tentará a contratação de ex-técnico do Everton
Publicidade

Caso não renove com Mister, Flamengo tentará a contratação de ex-técnico do Everton

Publicidade

O começo de temporada do Flamengo está sendo espetacular. O Rubro-negro já conquistou três titulos até o momento e já possui seis pontos na Libertadores da América, já que venceu o Junior na estréia e também o Barcelona de Guayaquil, dando uma tranquilidade enorme para o Rubro-negro trabalhar nos próximos jogos.

Mesmo possuindo um grande elenco, o nome que todos apontam como o grande responsável pelo bom futebol é o técnico Jorge Jesus, que tem contrato somente por mais dois meses e meio e a diretoria do Flamengo se preocupa com a demora do treinador em resolver a sua situação. Os dirigentes querem um contrato longo e renovar o mais rápido possível, mas o português parece que vai segurar a decisão até o último minuto.

Por conta disso, segundo informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, através do seu canal no Youtube, o Flamengo já está se precavendo e analisa com cuidado o nome que substituirá o Mister caso ele não renove o contrato com o Flamengo. Trata-se de Marco Silva, técnico também português de 42 anos de idade.

Marco Silva é um nome muito bem avaliado dentro do departamento de futebol do Flamengo. Os dirigentes do Flamengo entendem que o jovem técnico também de Portugal é o nome que tem mais capacidade de reproduzir tudo o que o Mister vem fazendo no Flamengo. Porém, o entendimento é que o clube deve tentar até o último minuto do contrato conseguir a renovação, caso não consiga, só assim buscará chegar a um acordo com Marco.

Marco Silva é jovem, mas já tem um longo histórico de trabalho bons. Já treinou o Sporting, Olympiakos, da Grécia, Hull City, Watford e Everton, sendo esses três últimos da Inglaterra.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod