Cássio, do Corinthians, crava quem será o campeão da Libertadores 2022

Flamengo confirma um dos seus melhores momentos da história ao chegar a três finais de Libertadores nos últimos quatro anos

Pela segunda vez consecutiva, a terceira nos últimos quatro anos, o Flamengo chegou a final da Copa Libertadores da América. O adversário será o Athletico-PR de Felipão, que eliminou o atual bicampeão Palmeiras nas semifinais e confirmou vaga na decisão pela segunda vez em sua história. Cássio, goleiro do Corinthians, cravou quem acredita que será o campeão do continental.

No programa Resenha ESPN, o goleiro do Timão revelou que, apesar da qualidade do elenco do Flamengo, acredita que o Athletico levantará o troféu desta vez.

Como mencionado, o Flamengo faz sua segunda final de Libertadores de forma consecutiva. Na edição do ano passado, o time comandado por Renato Gaúcho encarou o Palmeiras, mas acabou sendo derrotado por 2 a 1 na prorrogação.

Este ano, o Flamengo vem realizando uma temporada ao nível da qualidade do seu elenco. Além da Libertadores, o time de Dorival Júnior tem grandes chances de se garantir na finalíssima da Copa do Brasil, já que abriu 3 a 1 contra o São Paulo na ida, no Morumbi, e se colocou com um pé na final.

No Brasileirão, o Flamengo segue na segunda colocação, sete pontos atrás do Palmeiras. Neste domingo (11), o rubro-negro encara o Goiás pela 26ª rodada, fora de casa, em busca de um triunfo na tentativa de diminuir a diferença para o líder. A bola rola a partir das 19h00 (horário de Brasília).

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -