RESPEITO: Vídeo mostra a reação de Santos com o goleiro Cássio após gol de Rodinei
- By: Romário Carvalho
- • 20.10.2022
- Atualizado em 20.10.2022
Na noite desta quarta-feira, o Flamengo mediu forças diante do Corinthians, em jogo válido pela grande decisão da Copa do Brasil. O Alvinegro paulista fez um jogo duro, sendo melhor que o Fla na segunda etapa, onde acabou empatando o jogo.
A decisão foi para as penalidades máximas, onde o Flamengo acabou tendo um melhor desempenho, conquistando a Copa do Brasil pela quarta vez na sua história. Com a conquista do troféu, o Fla agora foca na grande decisão da Libertadores da América.
Novamente, um dos grandes destaques do time paulista foi o goleiro Cássio. O corintiano fez grandes defesas, principalmente em um chute de Arrascaeta. Após o gol de Rodinei, que acabou dando o título para o Flamengo, a reação de Santos com Cássio bombou nas redes sociais.
Esse merece uma réplica da nossa medalha #ForçaCássio pic.twitter.com/ITcGgRY09r
— Fla Resenha | Flamengo (@SiteResenha) October 20, 2022
Nos comentários, torcedores do Flamengo demonstraram respeito pelo goleiro do time paulista.
Eu respeito muito o Cássio.
— FLAMENGO INTERATIVO (@Fla_interativo) October 20, 2022
O Cássio é um dos únicos jogadores de outro clube que eu bato palma e torço demais… Ídolo
— Wallace Gaetani 🇧🇷🇵🇹🔴⚫️ (@crf_wally) October 20, 2022
O Cássio é um dos únicos jogadores de outro clube que eu bato palma e torço demais… Ídolo
— Wallace Gaetani 🇧🇷🇵🇹🔴⚫️ (@crf_wally) October 20, 2022
O Santos é humilde demais, ter um cara com esse caracter no time faz muita diferença!
— 𝗙𝗟𝗔 𝗭𝗢𝗡𝗔 𝗢𝗘𝗦𝗧𝗘 (@flazonaoeste) October 20, 2022
Mauro Cezar faz alerta preocupante após postura do Flamengo na final da Copa do Brasil: “Obrigação de conversar”
Apesar do título conquistado, o único que faltava a essa geração, o jornalista Mauro Cezar Pereira acredita que o torcedor flamenguista deve ficar preocupado com a postura e decisões de Dorival Júnior na partida.
Após a partida, Mauro Cezar Pereira destacou o grande feito do Flamengo, mas acredita que Marcos Braz deve chamar Dorival Júnior para uma conversa após a postura do time contra o Corinthians: “Amanhã alguém deveria chamar Dorival e perguntar, ‘que p* foi aquela?’ Obrigação de Marcos Braz amanhã é chamar Dorival, fazer uma pergunta (“Que p* foi aquela”) e dar uma ordem de chefe: ‘Nunca mais faça aquilo, isso aqui é Flamengo“.
Mauro Cezar se refere, além de algumas substituições, como as saídas de Arrascaeta e Pedro antes do Flamengo sofrer o gol de empate, a postura do time principalmente na segunda etapa. Durante os 45 minutos, o time carioca se colocou atrás da linha da bola e apenas se defendeu na maior parte do tempo. Deste modo, o Timão conseguiu empatar a partida com Giuliano aos 36 minutos da etapa final.
A postura defensiva do Flamengo contra o Corinthians deixou alguns torcedores preocupados para a final da Copa Libertadores da América, contra o Athletico-PR, no próximo dia 29. A decisão do continental será realizada em Guayaquil, no Equador, a partir das 17h00 (horário de Brasília). Diferentemente da Copa do Brasil, o título será definido em jogo único.