RESPEITO: Vídeo mostra a reação de Santos com o goleiro Cássio após gol de Rodinei

Na noite desta quarta-feira, o Flamengo mediu forças diante do Corinthians, em jogo válido pela grande decisão da Copa do Brasil. O Alvinegro paulista fez um jogo duro, sendo melhor que o Fla na segunda etapa, onde acabou empatando o jogo.

A decisão foi para as penalidades máximas, onde o Flamengo acabou tendo um melhor desempenho, conquistando a Copa do Brasil pela quarta vez na sua história. Com a conquista do troféu, o Fla agora foca na grande decisão da Libertadores da América.

Novamente, um dos grandes destaques do time paulista foi o goleiro Cássio. O corintiano fez grandes defesas, principalmente em um chute de Arrascaeta. Após o gol de Rodinei, que acabou dando o título para o Flamengo, a reação de Santos com Cássio bombou nas redes sociais.

Nos comentários, torcedores do Flamengo demonstraram respeito pelo goleiro do time paulista.

Mauro Cezar faz alerta preocupante após postura do Flamengo na final da Copa do Brasil: “Obrigação de conversar”

Apesar do título conquistado, o único que faltava a essa geração, o jornalista Mauro Cezar Pereira acredita que o torcedor flamenguista deve ficar preocupado com a postura e decisões de Dorival Júnior na partida.

Após a partida, Mauro Cezar Pereira destacou o grande feito do Flamengo, mas acredita que Marcos Braz deve chamar Dorival Júnior para uma conversa após a postura do time contra o Corinthians: “Amanhã alguém deveria chamar Dorival e perguntar, ‘que p* foi aquela?’ Obrigação de Marcos Braz amanhã é chamar Dorival, fazer uma pergunta (“Que p* foi aquela”) e dar uma ordem de chefe: ‘Nunca mais faça aquilo, isso aqui é Flamengo“.

Mauro Cezar se refere, além de algumas substituições, como as saídas de Arrascaeta e Pedro antes do Flamengo sofrer o gol de empate, a postura do time principalmente na segunda etapa. Durante os 45 minutos, o time carioca se colocou atrás da linha da bola e apenas se defendeu na maior parte do tempo. Deste modo, o Timão conseguiu empatar a partida com Giuliano aos 36 minutos da etapa final.

A postura defensiva do Flamengo contra o Corinthians deixou alguns torcedores preocupados para a final da Copa Libertadores da América, contra o Athletico-PR, no próximo dia 29. A decisão do continental será realizada em Guayaquil, no Equador, a partir das 17h00 (horário de Brasília). Diferentemente da Copa do Brasil, o título será definido em jogo único.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.