sexta-feira, setembro 18, 2020
Início Notícias Cássio revela ter sido procurado pelo Flamengo

Cássio revela ter sido procurado pelo Flamengo

O Flamengo vive um bom momento com Diego Alves defendendo sua meta. No entanto, o goleiro esteve prestes a sair do Rubro-Negro no final do ano passado, devido à polêmica com a antiga diretoria e também com o ex-treinador do Fla, Dorival Júnior. Por isso, o time carioca se movimentou no mercado e sondou uma série de atletas para a posição. Cássio, do Corinthians, foi um deles.

Em entrevista ao programa Aqui com Benja!, dos canais FOX Sports, Cássio foi questionado se já havia tido interesse de outros clubes brasileiros em sua contratação, pois muito se falou que o Flamengo teria tentado tirar o atleta do Alvinegro. O camisa 1 do time paulista afirmou que houve sim uma sondagem, mas que não teve proposta.

FOTO: DIVULGAÇÃO / CORINTHIANS

— Sim. Proposta concreta não, mas surgiu um ‘zum-zum-zum’ sobre possibilidades, não sei se eu era a primeira opção, falaram que tinha uma possibilidade. Geralmente, nessas situações, o Carlos (Leite, empresário do goleiro) é quem me assessora muito bem. Sempre tem um papo ali, mas saber se é verdade ou não, é outra história -, disse o ídolo corinthiano.

Cássio, de 31 anos, é apontado por parte da imprensa como um dos melhores goleiros do país. Não à toa, foi convocado pelo técnico Tite para disputar a Copa do Mundo de 2018. Um dos maiores ídolos do Corinthians, campeão da Libertadores da América, do Mundial de Clubes e do Campeonato Brasileiro, o arqueiro se declarou ao time de Parque São Jorge.

— Meu objetivo é o Corinthians. Já é minha oitava temporada, conheço todo mundo, todos me tratam muito bem. Acho que cada ano estou mais motivado para ganhar mais, ser melhor, bater meus números, meus recordes. Não me vejo em outro clube -, completou o camisa 12.

Após todo imbróglio envolvendo Flamengo e Diego Alves, o goleiro decidiu permanecer no clube carioca, pois a antiga diretoria e o técnico Dorival Júnior não permaneceram para a atual temporada. O camisa 1 da Gávea é visto como um dos destaques do elenco em 2019, devido às defesas difíceis que vem fazendo, principalmente na Libertadores. O arqueiro tem contrato até dezembro de 2020 com o Rubro-Negro.

Por: Coluna do Fla

MAIS LIDOS

Os pecados da diretoria na escolha do novo treinador

A diretoria rubro-negra logo que informada da saída de Jorge Jesus, deixou algo bem claro, gostaria de contar novamente com um estrangeiro. Tal decisão...

Opinião: Dias contados para Domenec no Flamengo

Uma derrota vexatória diante do Independiente Del Valle, uma atuação totalmente desinteressada e uma torcida que perdeu a paciência, esses e outros fatores apontam...

Jorge Jesus é relembrado por torcedores do Flamengo após goleada

Jorge Jesus marcou seu nome na história do futebol brasileiro e do Flamengo. Com cinco títulos na bagagem, o português deixou o Mais Querido...

Fla: Comentarista faz duras críticas à Domènec após goleada

A goleada sofrida pelo Fla na última quinta-feira (17), por 5 a 0, contra o Independiente Del Valle, do Equador, fez com que muitas...