• Início
  • Notícias
  • Castan se rende ao futebol de Gerson: “Ele está jogando muita bola”
Publicidade

Castan se rende ao futebol de Gerson: “Ele está jogando muita bola”

Publicidade

Que o Flamengo vem jogando um futebol espetacular não é novidade para ninguém. Nomes como Rafinha, Filipe Luís e Gerson se encaixaram perfeitamente no elenco e hoje são tidos como fundamentais no esquema de Jorge Jesus. Este último, inclusive, apelidado de “Coringa” pelo técnico português, foi bastante elogiado durante coletiva concedida por Leandro Castan, zagueiro do Vasco. Amigos, Gerson e Castan atuaram juntos na Roma, da Itália.

– Eu acho que, hoje, quem está jogando muita bola é o Gerson, que é um amigo pessoal meu. Eu acho que ele seria o melhor jogador do futebol brasileiro, junto com o Éverton Cebolinha, e o outro eu teria que pensar melhor. Ele está jogando muita bola. Jogamos dois anos juntos na Roma, é um cara que eu vi a evolução dele -, destacou Castan.

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo desembolsou 11,8 milhões de euros (cerca de R$ 52,4 milhões na cotação atual) para a contratação de Gerson. Com apenas 22 anos e pouco brilho na Itália, o volante chegou sob olhares desconfiados da torcida, mas logo respondeu em campo e adquiriu a titularidade definitiva. Hoje, referência na equipe, o jogador é o autêntico “coringa rubro-negro“, tendo atuado em todas as posições do meio de campo.

O camisa 8 deverá estar novamente entre os titulares de Jorge Jesus para o jogo contra o Goiás, que acontece nesta quinta-feira (31), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla lidera a competição, com dez pontos de vantagem em relação ao Palmeiras, segundo colocado. O duelo com o Esmeraldino será disputado às 20h (horário de Brasília), no estádio Serra Dourada.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod