Ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Católica x Flamengo: Paulo Sousa terá oito desfalques para o duelo; veja a lista

Na noite desta quinta-feira (28) a partir das 19h00 (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta a Universidad Católica, no Chile, em duelo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O rubro-negro precisa vencer para se manter com 100% de aproveitamento, porém, Paulo Sousa terá que quebrar a cabeça para escalar a equipe para o confronto.

Mais uma vez, o técnico Paulo Sousa precisará quebrar a cabeça para escalar o Flamengo por conta da grande quantidade de desfalques. Para o duelo de logo mais, o rubro-negro entra em campo com pelo menos oito nomes que não estarão a disposição.

Além dos demais jogadores que estão no Departamento Médico, o zagueiro David Luiz acabou pedindo para não viajar para o Chile por motivos pessoais. Matheuzinho, Rodrigo Caio e Ayrton Lucas estão próximo de retornar, porém, ainda estão em processo de transição e não foram relacionados.

Fabricio Bruno, Gustavo Henrique e Vitinho passam pela mesma situação e também não foram relacionados para enfrentar a Católica. Além dos nomes citados, o jovem Matheus França é o caso mais sério, e ainda não tem data prevista para retorno aos gramados devido a uma lesão na fíbula.

Flamengo terá retorno importante

Se por um lado vários jogadores ainda se recuperam no DM, por outro Paulo Sousa poderá ter a disposição um dos principais jogadores do time, o atacante Bruno Henrique. Fora dos últimos três jogos por conta de lesão sofrida contra o Talleres-ARG, o camisa 27 está entre os relacionados para a partida. A tendência é que ele fique no banco e seja utilizado ao decorrer da partida.

Situação do Flamengo no Grupo H

O Flamengo venceu as duas primeiras rodadas e atualmente ocupa a liderança do Grupo H, com seis pontos. Uma vitória logo mais coloca o time em ótima situação em relação a classificação para a próxima fase.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod