• Início
  • Notícias
  • CBF convoca meia para substituir Reinier na Copa do Mundo sub-17
Publicidade

CBF convoca meia para substituir Reinier na Copa do Mundo sub-17

Publicidade

O Flamengo vive um momento de extremos opostos. O Mais Querido vive a melhor campanha da história do Campeonato Brasileiro, já está há 15 jogos sem saber o que é uma derrota e quebrou um tabu de mais de 40 anos ao vencer o Athletico na Arena da Baixada. Enquanto isso, Jorge Jesus é obrigado a fazer malabarismo com seu plantel para manter o nível de atuação diante de uma série de convocações e lesões.

Reinier foi convocado para o Mundial sub-17, mas o Flamengo entrou em acordo com a CBF pela liberação do menino, para que se apresentasse depois dos demais à Canarinho. Nesta segunda-feira (14), o clube divulgou que o meia não seria liberado nem no prazo estendido, ficando de fora da disputa. A Confederação foi rápida em anunciar um substituto: Pedro Lucas, do Grêmio.

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Não é a primeira vez que o Rubro-Negro enfrenta a entidade por Reinier. Em setembro, o jovem foi convocado para participar de amistosos preparatórios pela Seleção sub-17. Como jogos de seleções de base não são considerados oficiais pelo calendário da FIFA, o clube bateu o pé e não liberou o meia, que perderia jogos importantes do Campeonato Brasileiro. O camisa 19 ficou e acabou marcando gol na partida contra o Avaí.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod