• Início
  • Notícias
  • CBF divulga escala de arbitragem para Chapecoense x Flamengo
Publicidade

CBF divulga escala de arbitragem para Chapecoense x Flamengo

Publicidade

Na manhã desta terça-feira (01/10), a CBF realizou o sorteio das escalas de arbitragem da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo viaja para Chapecó, onde enfrenta a Chapecoense no domingo (6), às 11h. A partida será comandada por Vinicius Gonçalves Dias Araújo, da Federação Paulista.

Vinicius tem experiência na Série A desde 2015, mas não apita um jogo do Flamengo desde 2017. Naquele ano, intermediou duas partidas do Mais Querido: um empate por 2 a 2 contra o Fluminense no Maracanã e uma vitória rubro-negra por 2 a 0 sobre o Sport na Ilha do Urubu.

Em 2019, Araújo já apitou três jogos na Série A – curiosamente, dois envolvendo a Chapecoense (contra o Athletico e o CSA). Ele trabalhou, também, no clássico entre Botafogo e Vasco, válido pela sétima rodada.

No jogo contra a Chapecoense, o árbitro será auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (FIFA-SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP). O quarto árbitro será Evandro Tiago Bender, da federação catarinense; e Marco Antônio Martins, também da federação de SC, será o analista de campo.

O VAR será comandado por Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral; auxiliado por Douglas Marques das Flores e Fabricio Porfirio de Moura – todos da federaçãod e SP. Marrubson Melo de Freitas, da federação do DF, será o Observador do VAR.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod