CBF recusa data oferecida pela Conmebol para decisão da Recopa

Em 2020, Flamengo terá muitos torneios em disputa, sejam eles continentais ou nacionais. Campeão da Copa Libertadores 2019, o Mais Querido garantiu a vaga na Recopa, mas o time carioca possui um grande problema: o calendário brasileiro. Nesta terça-feira (17), a CBF, Federação do Equador e a Conmebol irão se reunir para decidir as datas.

O adversário do Rubro-Negro na decisão será o Independente Dell Vale, do Equador, que conquistou a Copa Sul-Americana nesta temporada. O duelo será decidido em duas partidas e tudo indica que o embate terá realização em fevereiro, durante a pré-Libertadores.

FOTO: DIVULGAÇÃO / CONMEBOL

Flamengo nunca conquistou a Recopa e pode consolidar esse título inédito no próximo ano. Recheado de torneios, o Mais Querido terá seis campeonatos a disputar, são eles: Carioca, Recopa, Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores e SuperCopa do Brasil. Em caso de conquista da Libertadores, o Rubro-Negro terá o Mundial de Clubes pela frente, sendo assim, somando sete competição durante a temporada.

Por: Coluna do Fla

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.