CBF divulga áudio do VAR em gol impedido do Palmeiras
- By: Romário Carvalho
- • 30.01.2023
- Atualizado em 30.01.2023
No último sábado, o Flamengo mediu forças diante do Palmeiras, em jogo válido pela Supercopa. O Rubro-negro perdeu a decisão por 4 a 3, porém, o gol que deu o título para o time paulista foi irregular.
A central do apito da Globo já tinha destacado que o gol era irregular. Nesta segunda-feira, a CBF divulgou o áudio do VAR referente ao lance polêmico.
O Wilton Pereira Sampaio não entendeu que a ação de Mayke interferiu na jogada e, por conta disso, o lance foi validado. Assista logo abaixo.
📺 CBF liberou áudio do VAR sobre lance de reação do goleiro Santos, no gol de Gabriel Menino.
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) January 29, 2023
O que você achou da decisão? 💬 #colunadofla pic.twitter.com/KV0hXIXWQ6
Milton Neves detona diretoria por não renovar com Dorival e contratar VP: “Bem feito”
Em partida com sete gols, o Flamengo foi derrotado pelo Palmeiras na Supercopa do Brasil e perdeu a chance de levantar o primeiro troféu da temporada. O revés para o time paulista gerou críticas de parte da torcida e da imprensa em relação à defesa, e também ao técnico Vitor Pereira. Milton Neves, colunista do UOL e apresentador da Band, detonou a diretoria do rubro-negro pela troca de treinador.
Para Milton Neves, a decisão da diretoria de não renovar com Dorival Júnior e contratar Vitor Pereira foi errada, já que considera o brasileiro bem melhor que o português: “Em final histórica deu Palmeiras contra o péssimo e pífio do tal VP. Bem feitoooooo. E perdeu a burronilda diretoria do Flamengo trocando Dorival nota 9,01 por um VP nota 2,56. Bem feitooooooooooo…repito!”.
Milton Neves seguiu criticando Vitor Pereira, afirmando que o português errou na escalação do time no meio-campo. O jornalista chama atenção para a sequência da temporada do Flamengo e destaca que a equipe teria seguido em um patamar alto caso tivesse mantido Dorival Júnior no comando.
Sem sucesso na primeira decisão do ano, o Flamengo agora foca suas forças na disputa do Mundial de Clubes da Fifa, que acontece entre os dias 1 e 11 de fevereiro. A estreia do time carioca será no dia 7, contra o vencedor do duelo entre Wydad Casablanca (Marrocos) e Al-Hilal (ARA). Caso avance a decisão, jogará no dia 11, possivelmente contra o Real Madrid (ESP).