PUBLICIDADE

Flamengo terá que desembolsar uma bolada para contratar Cebolinha

Flamengo terá que desembolsar uma bolada para contratar Cebolinha

PUBLICIDADE O Flamengo venceu Michael e contratou Marinho para reforçar o elenco na temporada 2022. A chegada de Marinho não impede a busca por pelo menos mais um grande reforço de peso. Hoje, o nome dos sonhos da torcida para reforçar o ataque é Everton Cebolinha, atleta ex-Grêmio que defende o Benfica. O Benfica não […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo venceu Michael e contratou Marinho para reforçar o elenco na temporada 2022. A chegada de Marinho não impede a busca por pelo menos mais um grande reforço de peso. Hoje, o nome dos sonhos da torcida para reforçar o ataque é Everton Cebolinha, atleta ex-Grêmio que defende o Benfica.

O Benfica não vê problema em liberá-lo, porém, será necessário pagar o preço elevado para tirá-lo do futebol português. Segundo informações do jornal A Bola, o Benfica está pedindo 20 milhões de euros (R$ 120 milhões, aproximadamente), para vender o jogador.

Três anos de Fla: Bruno H. comemora marca nas redes sociais: “Transformou minha vida”

Bruno Henrique se tornou jogador do Flamengo em 23 de janeiro de 2019 e, de lá para cá, vem colecionando grandes atuações, conquistando títulos importantes e ajudando a equipe rubro-negra assinalando muitos gols desde que chegou ao Ninho do Urubu. Comemorando três anos no clube carioca, Bruno publicou post nas redes sociais para agradecer ao clube e a nação.

Bruno Henrique trata a escolha de vestir a camisa do Flamengo como o melhor que poderia ter lhe acontecido. Além disso, o atacante destaca que teve sua vida e carreira transformada desde que assinou contrato com o clube da Gávea.

“Há 3 anos eu fazia uma escolha que transformaria minha vida e minha carreira. Há 3 anos eu assinava meu contrato e me tornava jogador do Flamengo. Foi o melhor que poderia ter me acontecido. Obrigado, Mengão e Nação, por tudo o que me deram e por tudo o que construímos juntos!”.

Desde que chegou ao Flamengo, Bruno Henrique atuou em 163 partidas, marcando 76 gols e dando 38 assistências neste recorte. O atacante também foi importante nas conquistas da Libertadores da América e Campeonato Brasileiro em 2019. Ao todo, o camisa 27 conquistou nove títulos com o manto sagrado em três anos.

Em janeiro de 2019, Bruno Henrique deixou o Santos para assinar contrato com o Flamengo até o fim de 2021. Porém, após as conquistas da Libertadores e Brasileirão, clube e jogador entraram e acordo e renovaram o vínculo até o fim de 2023.

Bruno Henrique se prepara para sua quarta temporada no Flamengo. Agora com o técnico Paulo Sousa no comando, que já rasgou elogios ao atacante, inclusive, a tendência é que o camisa 27 continue sendo titular absoluto no time carioca. O técnico português, por sinal, já revelou que pretende dar mais espaço ao centroavante Pedro, no entanto, isso não deve tirar o espaço de Bruno, já que Sousa não descarta a ideia de atuar com o trio incluindo Gabigol no ataque.

  • Autor: Romário Carvalho ,
  • 28/01/2022 ,
  • Atualizado: 28/01/2022

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.