Publicidade

Ceni chega ao Rio para assumir ao Mengão; assista

Rogério Ceni chegou ao Rio de Janeiro para assumir o Flamengo. O treinador deixou o Fortaleza, time que vinha fazendo um ótimo trabalho faz alguns anos, para assumir o gigante do Rio de Janeiro. Esse é o trabalho mais desafiador da sua carreira, onde terá uma enorme pressão nas costas.

A contratação de Rogério Ceni foi rápida. Na tarde desta segunda-feira, o Rubro-negro anunciou a demissão de Dome Torrent. Imediatamente o nome de Ceni ganhou forças, sendo praticamente uma unanimidade entre a torcida. Na manhã desta terça-feira, o futuro treinador do Flamengo desembarcou no Rio para começar o seu novo trabalho. Assista abaixo.

 

 

Rogério Ceni chega no Flamengo para treinar pela primeira fez um clube no Rio de Janeiro. Na sua curta carreira como treinador ele passou rapidamente pelo Cruzeiro, onde não conseguiu fazer um bom trabalho e acabou saindo do clube com 8 jogos. No São Paulo também não fez um bom trabalho, mas esse foi o seu primeiro trabalho como técnico.

No Rio de Janeiro ele terá um elenco muito qualificado a disposição. Com atletas de muita qualidade técnica e estrelas, ele terá muito respeito na beira do gramado por conta de tudo que já conquistou. Apontado como o maior jogador da história do São Paulo, Ceni é muito respeitado por todos do meio do esporte.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod