Ceni desabafa após pênalti de Vitinho; Assista

O Flamengo jogou na noite desta quarta-feira diante do São Paulo, em jogo de volta das quartas de finais da Copa do Brasil. O time treinado por Rogério Ceni acabou sendo novamente dominado, perdeu por 3 a 0 e viu o placar agregado ser de 5 a 1 na somados dois jogos.

Após o duelo, as torcidas se revoltaram com o desempenho do clube. O time jogou mal e viu a e equipe paulista ter oportunidades de fazer um placar ainda maior. Após o jogo, o técnico Rogério Ceni tratou de fazer um pedido aos torcedores do Flamengo.

Não vamos abaixar a cabeça. Os caras aqui têm comprometimento. São caras que escreveram a história no passado, mas não vivem do passado. Eles tem vontade de vencer. Vamos trabalhar o lado mental e fazer escolhas para esse momento curto até o Brasileiro e Libertadores”, disse.

Notícias relacionadas

Além disso, Rogério Ceni falou sobre Vitinho, atacante que disperdissou uma penalidade máxima, isolando a bola para muito longe.

Mentalmente temos que ser fortes. Quando tudo está difícil é quando precisamos ainda mais da torcida. É hora de abraçar esses caras que tanto fizeram e que os torcedores tanto carregaram quando era um momento complicado.” Ceni.

Fábio Lucas Carvalho: Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

Este site usa cookies!