Rogério Ceni toma decisão importante para duelo contra o Flamengo, pelo Brasileirão
- By: Romário Carvalho
- • 04.08.2022
- Atualizado em 04.08.2022
Ambos envolvidos em competições Sul-Americanas, São Paulo e Flamengo se enfrentam no sábado (6), pelo Brasileirão
Antes de realizar a partida decisiva diante do Corinthians, pela Libertadores, o Flamengo tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Neste sábado (6), o time de Dorival Júnior visita o São Paulo, pela 21ª rodada da competição nacional. Envolvido na Copa Sul-Americana, o tricolor paulista deve poupar jogadores contra o rubro-negro.
Na noite de ontem (3), o São Paulo entrou em campo pela primeira partida das quartas de final da Sul-Americana, onde venceu o Ceará, pelo placar de 1 a 0. Sendo assim, Rogério Ceni afirmou que não colocará os seus principais titulares no duelo diante do Flamengo, já que acredita que o desgaste pode atrapalhar o desempenho pensando no jogo da volta contra os cearenses.
“Eu tenho que ter energia, porque para jogar contra o Flamengo, se você não tiver um mínimo de energia, você é engolido. É o que vamos tentar fazer para esse próximo jogo. Um ou outro atleta que começou o jogo dessa quarta pode começar, e tem muita gente boa do lado de fora querendo a sua oportunidade.”
Após a partida desta quarta-feira contra o Ceará, Rogério Ceni, técnico do São Paulo, indicou que deve mesclar a equipe para enfrentar o Flamengo. pic.twitter.com/68VhqI9Lpy
— Rafael Mello (@raflamello81) August 4, 2022
Rogério Ceni citou o exemplo do Atlético-GO, que aplicou 2 a 0 no Corinthians pela Copa do Brasil, mas foi engolido no Maracanã com os mesmos jogadores.
No caso do Flamengo, que também entrou em campo no meio de semana pela Libertadores e abriu 2 a 0 sobre o Corinthians, deve colocar em campo alguns reservas contra o São Paulo. A tendência é que os reforços entrem em campo, como são os casos de Arturo Vidal, Everton Cebolinha, Erick Pulgar e Guillermo Varela.