Ceni pode ser o novo técnico do Flamengo

Ceni pode ser o novo técnico do Flamengo

O Flamengo não tem muita estabilidade desde da saída de Dome Torrent. Após ser goleado por 5 a 1 para o Del Valle, o Rubro-negro teve um mês de outubro perfeito. Porém, o mesmo não vem acontecendo no mês de novembro, onde o Flamengo perdeu por 4 a 1 para o São Paulo e agora […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo não tem muita estabilidade desde da saída de Dome Torrent. Após ser goleado por 5 a 1 para o Del Valle, o Rubro-negro teve um mês de outubro perfeito. Porém, o mesmo não vem acontecendo no mês de novembro, onde o Flamengo perdeu por 4 a 1 para o São Paulo e agora foi derrotado por 4 a 0 para o Atlético Mineiro.

Com isso, começou a aumentar a pressão sobre o trabalho de Dome Torrent no Flamengo. O treinador foi detonado pós-jogo pela torcida Rubro-negra, onde muitos torcedores pediam que ele fosse demitido lá mesmo no Mineirão. Porém, isso não aconteceu.

Imediatamente começou a surgir uma corrente de torcedores pedindo a contratação de Rogério Ceni, treinador que vem fazendo um ótimo trabalho no Fortaleza. O ídolo histórico do São Paulo é considerado o treinador mais promissor do Brasil no momento. Veja abaixo os comentários da torcida do Flamengo.

Além disso, Mauro César Pereira, jornalista da Espn Brasil, informou que o nome de Rogério Ceni é unanimidade no Flamengo em caso de demissão de Dome Torrent.

 

Enquanto isso, Dome balança no cargo. O treinador até que conseguiu alguns bons resultados, todavia, o time peca muito dentro de campo, principalmente no sistema defensivo. Hoje, a zaga do time que mais investe no Brasil é a segunda pior de todo o Campeonato Brasileiro. Somente nos últimos 3 jogos foram 10 gols sofridos.

  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 09/11/2020 ,
  • Atualizado: 09/11/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.