01
  • Início
  • Notícias
  • Ceni revela se pediu jogadores do Flamengo para reforçar o São Paulo

Ceni revela se pediu jogadores do Flamengo para reforçar o São Paulo

Depois do duelo diante do Internacional na noite deste domingo (31), onde o time venceu pelo placar de 1 a 0, no Morumbi, Rogério Ceni revelou se pediu ás contratações de Diego Ribas e Willian Arão do Flamengo, além de Felipe Alves, do Fortaleza para reforçar o São Paulo nas próximas temporadas. Apesar de deixar claro que adoraria poder contar com atletas de tão auto nível, o treinador negou ter passado os pedidos para a diretoria e ainda falou sobre a situação financeira do tricolor paulista, que não pode fazer negociações deste nível neste momento.

“Três ótimos profissionais com quem eu trabalhei. Caras que eu tenho no mais alto conceito. Fariam bem a qualquer equipe do Brasil, mas em momento algum foi solicitado à direção, porque eu sei o momento que o São Paulo atravessa. Talvez o torcedor não saiba a verdade toda, o tamanho da situação que o São Paulo se encontra”.

“Nós vamos ao mercado provavelmente. Quando for, ano que vem, não conversamos sobre nenhum jogador. Mas não temos condições de trazer jogadores nesse nível”.

Depois da chegada de Rogério Ceni ao São Paulo, o time paulista teve melhora notória e vem ensaiando buscar uma vaga na Libertadores da América do ano que vem. Com os três pontos somados contra o Internacional ontem, a equipe pegou o elevador chegou a 11ª posição da tabela de classificação e agora soma 37 pontos.

Próximo compromisso do Flamengo

Com a pressão sobre Renato Gaúcho um pouco mais baixa por conta da vitória diante do Atlético-MG na última partida, onde deu a nação esperanças para que a equipe continue sonhando com o tricampeonato nacional, o Flamengo busca sequência no Brasileirão para tentar diminuir ainda mais a diferença em relação ao Galo. Para isso, o time carioca precisa vencer o Athletico-PR, na próxima partida do nacional, na Arena da Baixada, ás 16h00 (horário de Brasília), em duelo atrasado da quarta rodada.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod