Publicidade

Ceni sai em defessa de Hugo Souza

O Flamengo jogou na noite desta quarta-feira diante do São Paulo, em grande confronto que aconteceu no estádio do Maracanã, pela ida das quartas de finas da Copa do Brasil. O Rubro-negro até que fez um bom jogo, colocando muita pressão no time paulista, mas acabou vendo o rival vencer com uma falha bizarra de Hugo Souza. Ceni falou do jogador pós-jogo.

O jovem foi muito criticado pelo erro. Ele tinha a possibilidade de tocar a bola pro lado e não tentar driblar o jogador do São Paulo. O erro aconteceu e o Tricolor do Morumbi está na frente na disputa por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Na entrevista coletiva pós-jogo, Rogério Ceni tratou de elogiar o goleiro Hugo Souza.

Acho o Hugo um baita goleiro com futuro excepcional, um jovem que vai passar por experiências difíceis e grandes tardes, como aquela do Palmeiras. Acontece, é do futebol, poderia ser mais simples o lance, é o risco que ele correu, decisão que tomou mas tem que colocar na balança tudo que fez pelo Flamengo, vai continuar com crédito, é um ótimo menino”, declarou.

Além disso, Rogério Ceni tratou de elogiar o primeiro tempo do Flamengo, destacando que por pouco o Rubro-negro não terminou com um placar muito mais favorável na primeira etapa do confronto: ”Não mostra a realidade que foi o jogo, especialmente no primeiro tempo. Faltou detalhe, passe melhor, produzimos bem, jogadores motivados, grupo bom de trabalhar. Um gol de diferença e Flamengo é Flamengo no Maracanã ou em qualquer lugar“. Disse.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod