Publicidade

Ceni surpreeende ao falar de Gustavo Henrique

Publicidade

O Flamengo mediu forças diante do Botafogo neste sábado, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo foi muito importante para o Rubro-negro, já que conseguiu uma vitória para dar moral após a dura eliminação na Libertadores da América e Copa do Brasil. O jogo teve dois jogadores expulsos. Gustavo Henrique foi um deles.

O Fla abriu o placar no segundo tempo, com gol de Everton Ribeiro. O tento saiu após uma bobeira do sistema defensivo botafoguense. Com isso, o Flamengo passou a tomar ainda mais conta do jogo. Porém, no finalzinho do jogo, Gustavo Henrique cometeu uma falta quase em cima da linha da grande área, evitando assim o gol botafoguense.

Ele foi expulso e gerou muitos comentários nas redes sociais. Isso porque a chance do Botafogo ter empatado o jogo caso o lance prosseguisse era gigante. Em entrevista coletiva após a partida, Rogério Ceni elogiou o jogador.

Num dos momentos cruciais, ele fez o correto no momento correto. Tivemos um pequeno erro, e ele corrigiu mesmo tendo de se sacrificar. Eu acompanho o treinamento de todos os zagueiros. Trabalho a linha de quatro atrás, tenho me dedicado bastante. Hoje foi um dia importante, porque há muito tempo o Flamengo não fechava um jogo sem tomar gols”, disse Ceni.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod