César é criticado pela torcida mesmo após vitória

Na noite desta terça-feira, o Flamengo jogou diante do Barcelona de Guayaquil, no Equador. O Rubror-negro foi a campo com diversos desfalques, inclusive no gol. Machucado, Diego Alves nem viajou para a partida, entretanto, César acabou  ganhgando oportunidade de demonstrar o seu futebol.

Mesmo sendo um atleta há muito tempo no Flamengo, os torcedores do Flamengo não gostaram do desempenho do jogador. Nas redes sociais, logo apóso  fim do jogo com vitória do Flamengo por 2 a 1, Rubro-negros demonstraram a falta de confiança no jogador. Veja os comentários.

César também foi contaminado com Covid 19, entretanto, ele se recuperou rapidamente e ficou a disposição de Dome Torrent. No jogo contra o Bahia e Fluminense, por exemplo, o titular foi Gabriel, já que tanto Diego Alves quanto César não estavam disponíveis. Enquanto isso, com a vitória na Libertadores da América, o Flamengo ganhou uma grande tranquilidade para os próximos jogos. O técnico Dome Torrent foi para esse jogo muito pressionado, entretanto, com a vitória, deve ganhar mais um fôlego pensando nas próximas partidas pela Libertadores da América e também no Campeonato Brasileiro.

 

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.