Cesar, ex-Flamengo, vai jogar no futebol português

césar
césar

O goleiro César tem inúmeros títulos com a camisa do Flamengo. O jogador chegou ao fim do seu contrato e o vínculo não foi renovado pelos dirigentes do clube. Livre no mercado, César acertou para ir para o Boavista, time do futebol português.

César irá assinar um contrato até o ano de 2024 com o Boavista. Antes de ir para o futebol de Portugal, o jogador foi contratado pelo Bahia, onde acabou não disputando nenhuma partida. Por conta da falta de espaço, rescindiu o contrato de forma amigável e deixou o Tricolor.

Em entrevista ao clube português, o goleiro César falou sobre o sonho de atuar no Velho Continente.

Tinha uma vontade enorme de vir para o Boavista e estou muito feliz pela forma como fui recebido pelo presidente, direção e toda a estrutura. Estou com boas sensações e muito entusiasmado. Jogar na Europa era um sonho, mas ter a oportunidade de o fazer num dos maiores clubes de Portugal é perfeito. Estou muito grato pela oportunidade que me estão a dar e vou fazer tudo para estar à altura deste desafio“, destacou o atleta.

Antes de fechar com o Boavista, o goleiro César já tinha defendido as cores da Ponte Preta e Ferroviária, nos anos de 2016 e 2017.

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras