César será julgado pelo STJD por expulsão contra o Goiás

O goleiro César foi denunciado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e será julgado pela entidade por conta de sua expulsão contra o Goiás, em duelo disputado na última quinta-feira (31), no estádio Serra Dourada, pela 29ª rodada do Brasileirão. A Procuradoria irá analisar o lance na próxima semana para definir o artigo em que o jogador será enquadrado.

A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal “O Dia”. César foi expulso depois de sair mal do gol, aos 42 minutos do segundo tempo, e perder o tempo de bola, fazendo falta fora da área em Yago Felipe, que receberia em boas condições para finalizar. O árbitro principal da partida, Ricardo Marques, aplicou cartão vermelho direto ao arqueiro e explicou na súmula.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Dar ou tentar dar um pontapé (chute) em um adversário com uso de força excessiva fora da disputa da bola. Aos 42 minutos do segundo tempo, expulsei o atleta César, do Flamengo, por atingir o seu adversário, Yago Felipe, com um pontapé na altura da perna, com uso de força excessiva, fora da disputa de bola”, dizia a súmula.

Sem César e possivelmente também sem contar com Diego Alves, que ainda se recupera de entorse no joelho, o Flamengo tenta voltar a somar três pontos no Brasileirão depois de tropeçar diante do Goiás. A equipe comandada por Jorge Jesus enfrenta o Corinthians neste domingo (03), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Por:Coluna do Fla

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.