01
  • Início
  • Notícias
  • Prejudicado pela CBF, Flamengo vê as chances de título diminuírem após empate

Prejudicado pela CBF, Flamengo vê as chances de título diminuírem após empate

O Flamengo foi a campo sabendo do empate do Atlético-MG, líder da competição, diante da Chapecoense, em jogo que acabou empatado em 2 a 2. Com isso, bastava apenas uma vitória simples para o Rubro-negro diminuir a distância em dois pontos para o time mineiro, aumentando as chances do Flamengo ser campeão brasileiro.

Com o empate em 1 a 1, o Flamengo viu as chances de ser campeão brasileiro diminuírem. Com o empate, o Flamengo viu as chances de ser campeão brasileiro cair em 1%, saindo de 10% para 9%. O Atlético-MG continua sendo o grande favorito ao titulo, com 88% de chances de ser campeão. Em terceiro lugar está o Palmeiras, com 2% de chances, enquanto o Fortaleza, uma das surpresas do Brasileirão, possui 1%.

O Flamengo possui 39 pontos conquistados no Brasileirão, dois jogos a menos em relação ao Atlético-MG. Caso vença ambos os jogos, as chances do Flamengo ser campeã do Brasileirão certamente aumentará consideravelmente.

Renato Gaúcho detona a CBF por não ter adiado os jogos

Contudo, o Flamengo vem sofrendo com as datas FIFA, perdendo vários jogadores importantes. Somente nos jogos FIFA desta semana o Flamengo não contará com Gabigol, Everton Ribeiro, Isla e Arrascaeta, atletas que são titulares absolutos do Flamengo.

O fato do Flamengo está sendo seriamente prejudicado pela CBF, que não adiou os jogos do Fla, revoltou o técnico Renato Gaúcho após o jogo contra o Bragantino: “Vejo muita gente falando que Atlético, Palmeiras, Inter, foram prejudicados também. A pergunta que eu faço é: prejudicados no que em relação ao Flamengo? O Flamengo tem 4 convocados, eles estão sofrendo por falta de um jogador, o Flamengo está sofrendo por causa de quatro. Tinha sido combinado…tem gente lá na CBF que está falando, falando e não está cumprindo. Quem é o prejudicado? O Flamengo. disse o treinador.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod