01

Chances de título do Flamengo despencam após empate

Chances de titulo menores. Depois de Atlético-MG e Palmeiras terem vencido na rodada, o Flamengo entrou em campo na noite desta segunda-feira (8) na Arena Condá, onde encarou a Chapecoense, lanterna do torneio, e voltou para casa com apenas um ponto somado depois de empate em 2 a 2. Com os resultados, as chances de titulo do Flamengo despencaram.

Chances de titulo do Flamengo despencam

Com o encerramento da 30ª rodada, ás chances de titulo do Atlético-MG aumentaram para 96%, enquanto Palmeiras e Flamengo possuem apenas 2% de chances de uma reviravolta. Os dados são do site Infobola, do matemático Tristão Garcia.

Neste momento a diferença do Galo para o Flamengo é de 11 pontos, sendo que o time carioca ainda possui uma partida atrasada para pagar. Por sua vez, a equipe alviverde, que vem de boa sequência de vitórias, tem um confronto direto contra o time de Cuca.

O site ainda aponta o Grêmio em situação desesperadora, que com os resultados da rodada, chegou a 89% de chance de rebaixamento, e só depende de um ‘milagre’ para não jogar a Série B ano que vem. A situação do Imortal, que já era ruim, ficou ainda pior depois da derrota para o rival Internacional da última partida, por 1 a 0, onde teve confusão generalizada depois do apito final após provocações dos jogadores do time colorado.

Próximo compromisso do Flamengo

Em momento conturbado, o Flamengo se prepara para mais uma partida importante no Campeonato Brasileiro 2021. Em nova tentativa de diminuir a distancia para o Galo e se manter com alguma chance de buscar o tricampeonato consecutivo, a equipe de Renato Gaúcho recebe o bom time do Bahia, na próxima quinta-feira (11), ás 19h00 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, pela 31ª rodada do torneio nacional.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod