Chances do Flamengo no Brasileirão são divulgadas; Rubro-negro decepciona

Por: Fla hoje

O Flamengo investiu milhões para a montagem do atual elenco. O time Rubro-negro, que vinha de uma grande temporada no ano passado, teve uma temporada muito instável. A prova disso é que Rogério Ceni é o terceiro treinador do Fla na temporada. Dentro de campo, refletiu na briga pelo título do Brasileirão. As chances do Flamengo eram gigantescas, porém, hoje são muito pequenas do Rubro-negro conquistar o título.

Veja também: Adeus: Inter é eliminado e torcida do Fla não perdoa: ”Foi lindo”

Com a vitória do São Paulo sobre o Botafogo, o time paulista disparou nas chances de conquistar o troféu. Enquanto isso, as chances do Flamengo despencaram. Hoje, segundo o portal especializado Chances de Gol, o Fla tem 3 times na sua frente com mais chances de conquistar o título.

Chances do Flamengo

A vitória do São Paulo sobre o Botafogo fez com que o Rubro-negro disparasse na tabela, chegando a 50 pontos. Com isso, as chances do São Paulo hoje são de 79,4% de ser o próximo campeão brasileiro. Esse título não é conquistado pelo time do Morumbi desde 2008.

Veja também: Santos terá que pagar R$ 18 milhões ao Barcelona por Gabigol

O Atlético Mineiro está em segundo, com 43 pontos conquistados. O time treinado por Jorge Sampaoli tem apenas 5,5% de chances de título. O Grêmio, que tem três pontos a menos do que o Galo, mas possui um jogo a menos, também aparece com 5,5%.

Chances do Flamengo: Rubro-negro decepciona 

O quarto colocado é o Fla. As chances do Flamengo são de apenas 4,6%. O Rubro-negro tem 2 pontos a mais do que o Grêmio e também um jogo a menos justamente contra o Tricolor gaúcho. Mesmo assim, as chances de troféu são pequenas.

CHANCE DE TÍTULO

São Paulo – 79,4%
Atlético-MG – 5,5%
Grêmio – 5,5%
Chances do Flamengo – 4,6%
Palmeiras – 3,4%
Fluminense – 0,9%
Internacional – 0,6%

O próximo jogo do Flamengo é contra o Santos. O Rubro-negro entra em campo contra o time paulista precisando de um resultado positivo para continuar tendo chances de título. Caso não vença, pode ver o São Paulo disparar ainda mais, praticamente zerando as chances de título e focando somente na disputa do G4 por uma vaga direta na próxima Libertadores.

Enquanto isso, o Flamengo está trabalhando já pensando nos próximos anos. O Rubro-negro acertou nesta quarta-feira a compra de Pedro. O jogador passará a ter um contrato de 5 anos de duração com o Rubro-negro. A contratação do atleta por parte do Fla fará com que o Fluminense receba uma bolada na negociação.

É uma situação normal do futebol. O Pedro foi vendido por nós para a Fiorentina. O Flamengo tinha interese, mas nós entendemos que não era uma boa a venda para o Flamengo. Agora, ainda não fui notificado oficialmente (do empréstimo). Até porque devo ser. Ainda temos 20% do atleta. O jogador saiu por 11 milhões de euros. Mas exigi que a parte do Fluminense fosse no mínino de 8 milhões. Então, em tese o clube vendeu por 16 milhões de euros. Fez 8 milhões na primeira parcela e agora tem direito a receber valores tanto se o Flamengo pagar pelo empréstimo como numa nova compra”, disse Mario, presidente do Fluminense.

Avatar
Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

MAIS LIDOS

Hulk é sondado pelo Fla; Rubro-negro terá que oferecer uma fortuna de salário

O Flamengo pode está atrás de mais um grande reforço. Segundo informações divulgadas pelo UOL Esporte, nesta segunda-feira, o Flamengo teria feito uma sondagem...

Provocou: Paquetá responde Galhardo relembrando chapéu em D’alessandro

O Flamengo foi derrotado pelo Athletico Paranaense na tarde deste domingo, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time treinado por...

Ceni tenta justificar saída de Gabigol e revolta torcida

O Flamengo jogou na tarde deste domingo diante do Athletico Paranaense, em jogo válido pela 32ª rodada. O time carioca não jogou nada bem,...

Gabigol treta com Ceni na saída do campo; assista

O Flamengo jogou na tarde deste domingo com o Athletico Paranaense. O time treinado por Rogério Ceni foi a campo tentando engatilhar a sua...