• Início
  • Notícias
  • Chapecoense estuda vender mando de campo para jogo contra o Flamengo
Publicidade

Chapecoense estuda vender mando de campo para jogo contra o Flamengo

Publicidade

A Chapecoense avalia a possibilidade de vender o mando de campo para o jogo contra o Flamengo, marcado para o dia 06 de outubro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enfrentando dificuldades financeiras na temporada, a diretoria da equipe catarinense enxerga a situação como uma oportunidade para equilibrar as contas.

Além da partida contra o Rubro-Negro, há ainda a possibilidade da venda do mando para o embate diante do Corinthians, que acontece duas rodadas antes. A cúpula do Fla, por sua vez, sinalizou positivamente para que o duelo seja disputado em Brasília, no estádio Mané Garrincha. As informações foram divulgadas primeiramente pelo GloboEsporte.com.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Caso a venda do mando de campo seja concretizada, será a terceira vez que o Flamengo estará no Mané Garrincha em uma partida do Brasileirão. Na primeira oportunidade, venceu o CSA, em jogo disputado no dia 12 de junho, antes da parada para a Copa América. O Rubro-Negro também enfrenta o Vasco no palco, no próximo dia 17, pela 15ª rodada.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod