Charles Oliveira x Justin Gaethje: Onde assistir UFC 274 ao vivo

Charles Oliveira x Justin Gaethje: Onde assistir UFC 274 ao vivo

UFC 274 ao vivo! Neste sábado (7), a partir das 18h30 (horário de Brasília), em Phoenix, o UFC dará aos fãs de lutas um dos eventos mais estrelados do ano. Trata-se do UFC 274, envolvendo Charles Oliveira x Justin Gaethje. Veja abaixo todos os detalhes e como assistir UFC 274 ao vivo. Charles Oliveira chega […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

UFC 274 ao vivo! Neste sábado (7), a partir das 18h30 (horário de Brasília), em Phoenix, o UFC dará aos fãs de lutas um dos eventos mais estrelados do ano. Trata-se do UFC 274, envolvendo Charles Oliveira x Justin Gaethje. Veja abaixo todos os detalhes e como assistir UFC 274 ao vivo.

Charles Oliveira chega no UFC 274 ao vivo com sequência de dez vitórias consecutivas e mostra uma grande evolução desde sua chagada ao UFC. O lutador carrega alguns recordes, entre eles, o de maior finalizador da história do evento.

6271180f52947
Charles Oliveira x Justin Gaethje: Onde assistir UFC 274 ao vivo 3

Além de Charles Oliveira x Justin Gaethje no UFC 274 ao vivo, a americana Rose Namajunas também defenderá seu cinturão, diante de Carla Sparza. Vale lembrar, que a lenda do MMA brasileiro, Mauricio Shogun, enfrentará Ovince St.Preux, inclusive, esta será a revanche entre os lutadores.

O veterano Tony Ferguson enfrentará Michael Chandler. Vale lembrar, que Charles do Bronx venceu recentemente os dois nomes, inclusive, foi contra Chandler que o brasileiro conquistou o titulo da categoria.

Saiba onde assistir UFC 274 ao vivo

Onde assistir UFC 274 ao vivo? Dito isso, os fãs de MMA poderão acompanhar todas as lutas do super evento através do Canal Combate. Como mencionado, a previsão é que o Card preliminar tenha inicio a partir das 18h30 (horário de Brasília), e o principal a partir das 23h00. Nenhum canal aberto transmitirá o evento em terreno brasileiro.

UFC 274 ao vivo

Para quem optar por acompanhar o evento pela Internet, o canal da Globosat oferece o serviço CombatePlay.

O UFC 274 ainda contará com outros seis brasileiros no card. Norma Dumont x Macy Chiasson, Francisco Massaranduba x Danny Roberts, Marcos Pezão x Blagoy Ivanov, Melissa Gatto x Tracy Cortez, Kleydson Rodrigues x CJ Vergara e Ariane Sorriso x Lupita Godinez.

Confira todas as 15 lutas do UFC 274

CARD PRINCIPAL

Peso-leve: Charles do Bronx x Justin Gaethje – Luta pelo cinturão

Peso-palha: Rose Namajunas x Carla Esparza – Luta pelo cinturão

Peso-leve: Michael Chandler x Tony Ferguson

Peso meio-pesado: Maurício Shogun x Ovince St. Preux

Peso-leve: Donald Cerrone x Joe Lauzon

CARD PRELIMINAR

Peso meio-médio: Randy Brown x Khaos Williams

Peso-pena: Macy Chiasson x Norma Dumont

Peso meio-médio: Francisco Massaranduba x Danny Roberts

Peso-mosca: Brandon Royval x Matt Schnell

Peso-pesado: Blagoy Ivanov x Marcos Pezão

Peso-médio: André Fialho x Cameron VanCamp

Peso-mosca: Tracy Cortez x Melissa Gatto

Peso-mosca: Kleydson Rodrigues x CJ Vergara

Peso-palha: Ariane Sorriso x Lupita Godinez

Peso-galo: Journey Newson x Fernie Garcia

  • Autor: Romário Carvalho ,
  • 06/05/2022 ,
  • Atualizado: 07/05/2022

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.