• Início
  • Notícias
  • “Chegaram à final os dois melhores”, diz jogador do River sobre decisão com o Flamengo
Publicidade

“Chegaram à final os dois melhores”, diz jogador do River sobre decisão com o Flamengo

Publicidade

O Flamengo encara o River Plate, da Argentina, na grande final da Copa Conmebol Libertadores. A decisão acontecerá em partida única, no estádio Monumental U, em Lima, no Peru. O duelo está marcado para às 17h (horário de Brasília). Nicolás De La Cruz, de apenas 22 anos, é um dos destaques do River, e comentou sobre o confronto com o Rubro-Negro carioca.

— Chegaram à final os dois melhores times da Libertadores. Acho que são dois times que propõem o jogo, que estão sempre em busca do gol adversário, é algo importante. E também é algo que vai fazer desse jogo, um grande jogo, algo muito atrativo –, afirmou De La Cruz, em entrevista exclusiva ao SporTV News.

FOTO: DIVULGAÇÃO

Irmão de Carlos Sánchez, do Santos, De La Cruz revelou conhecer o futebol praticado pelo time de Jorge Jesus. O jogador do River Plate ponderou sobre o alto poder de decisão do setor ofensivo do Flamengo. Mas o uruguaio garante que a equipe argentina tentará impor o seu estilo de jogo para tentar conquistar o bicampeonato da Libertadores da América.

— Conheço muito. É um time com um setor ofensivo muito forte. Jogadores experientes no ataque. É um time que se baseia muito nos seus atacantes e no jogo coletivo que conseguiram implementar desde a chegada do novo treinador. Nós, com nossas armas, com o nosso grande time, com jogadores que estão com um nível muito alto de confiança, tentaremos impor nosso jogo e desempenhar da melhor forma e conseguir o bicampeonato -, finalizou o jogador.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod