No programa Os Donos da Bola de hoje, na Band, o apresentador Neto não mediu palavras para criticar o técnico do Flamengo, Jorge Jesus, que declarou recentemente que vai usar o Campeonato Carioca como pré-temporada para o time principal.
Na oportunidade, o técnico flamenguista falou:
“Nossa intenção em relação a estes jogos, hoje e sábado, visa preparar a equipe para o jogo do dia 16 em Brasília. Vai ser a primeira vez que é disputada aquilo que chamamos de Supertaça. É um título e queremos conquistar objetivos. Isso faz a diferença. O Flamengo não pode ser grande apenas por seus torcedores. Tem que ganhar títulos dentro e fora do Brasil. É isso que quero que o Flamengo consiga fazer. Para mim não é jogo oficial. Para mim estes jogos são para preparar a equipe com jogos oficiais. Como estou preparando, estou olhando para a qualidade que a equipe possa ter jogo a jogo. O que me interessa é fazer uma rotatividade dos jogadores“.
O ex-jogador do Corinthians afirmou que o mister demonstrou soberba e desrespeito e que, se as partidas não são importantes, a torcida do Flamengo não deveria comparecer aos jogos.
“Quem está lá em cima é mais fácil para cair. Ele desrespeitou o campeonato. Disse que não vale nada, que é uma pré-temporada, que é treino. Ele não está respeitando Vasco, Fluminense, Botafogo. A torcida nem precisa ir desse jeito. O Jorge Jesus é mascarado, soberbo e o Flamengo é muito maior que você…“, disparou o ex-jogador corintiano.
Já sabendo do temperamento forte de Jorge Jesus, é quase certo que ele vai responder Neto.