Publicidade

Chelsea aposta em conversas de Gabigol com a Inter de Milão para fechar negociação

Publicidade

O futuro de Gabigol segue sendo assunto por diversas partes do mundo, e o Chelsea aparece com grandes chances de ter o atacante em 2020. Segundo o jornal “The Sun”, o clube inglês quer que o jogador esteja em Milão para conversar com a Inter e tentar facilitar na hora de fechar negócio.

O contrato de empréstimo de Gabigol com o Flamengo terminou no último dia 31, mas o desejo do Rubro-Negro é de contratar o artilheiro do Brasil em 2019. A concorrência do futebol inglês fez com que Gabriel esperasse para definir o seu futuro e o Chelsea ganhou força nos últimos dias como possível destino.

A Inter de Milão já decidiu que vai negociar o jogador e pode envolvê-lo em uma negociação por Giroud, atacante do Chelsea. Os italianos demonstraram interesse no francês e pode ser um dos caminhos para Gabigol jogar a Premier League.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Em outras oportunidades, Gabriel Barbosa sempre deixou claro que considera o Campeonato Inglês o melhor do mundo, sonhando disputar algum dia.

– Gosto muito da Premier League. Combina técnica, força e velocidade. Eu sempre acompanho os jogos do Brasil. É realmente um lugar que eu gostaria de jogar.

Pelo lado do Flamengo, os dirigentes estão esperando a decisão de Gabigol, mas garantiram que o Rubro-Negro está bem atento ao mercado. Marcos Braz e Bruno Spindel afirmaram que o clube também tem o seu tempo, mas vão esperar ainda por Gabigol.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod