ads text
salário de vidal no Flamengo

Jornal indica reunião entre representantes de Vidal e Flamengo após jogo no Maracanã

No jogo entre Brasil e Chile, pelas eliminatórias da Copa do Mundo, a torcida do Flamengo deixou claro ao chileno Vidal, que pertence a Inter de Milão, que querem vê-lo vestindo o manto Rubro-negro. Pensando nisso, a diretoria do Fla já começou a se movimentar para tornar esse sonho realidade.

Frequentemente o volante chileno vem dando declarações que mostram seu desejo de vestir a camisa do Flamengo. Sendo assim, o nação rubro-negra se animou ao ver o jogador da Inter de Milão na casa do time carioca. Após a partida, Vidal falou sobre a atitude da torcida presente no estádio.

“O resultado foi ruim, mas temos alguns dias para nos preparar para o próximo jogo. Senti o apoio e vi muitos cartazes. Obrigado pelo amor. O público teve um ótimo comportamento hoje”.

Jornal aponta reunião entre representantes de Vidal e o Flamengo

De acordo com o jornal ‘Gazzetta dello Sport’, houve uma reunião entre representantes do jogador chileno e o Flamengo depois da partida. Vale destacar, que Marcos Braz e o técnico Paulo Sousa estiveram presentes no Maracanã para acompanhar a partida.

vidal
vidal

“O Flamengo já entrou em contato com a comitiva do meio-campista. Nas últimas horas teria ocorrido um encontro com o clube brasileiro, aproveitando o fato de o Chile ter jogado ontem à noite no Maracanã, no Rio”.

Informou o Gazzetta Dello Sport

Informações de pessoas próximas a Vidal apontam que o jogador dará preferencia ao Flamengo caso não haja interesse de clubes europeus pelo jogador. É praticamente certo que o vínculo com a Inter de Milão não será renovado.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 26/03/2022
  • | Ultima atualização em 26/03/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod