Jornal indica reunião entre representantes de Vidal e Flamengo após jogo no Maracanã
- By: Romário Carvalho
- • 26.03.2022
- Atualizado em 26.03.2022
No jogo entre Brasil e Chile, pelas eliminatórias da Copa do Mundo, a torcida do Flamengo deixou claro ao chileno Vidal, que pertence a Inter de Milão, que querem vê-lo vestindo o manto Rubro-negro. Pensando nisso, a diretoria do Fla já começou a se movimentar para tornar esse sonho realidade.
- Negociação em xeque: Jorge Nicola detalha reviravolta na renovação de Bruno Henrique com o Flamengo
- Abel Ferreira perde processo para Mauro Cezar e terá de pagar R$ 10 mil
- Disparou: veja as chances de título do Flamengo após vitória neste domingo
- Vídeo de Gabigol ‘de boas’ no banco de reservas viraliza
- Com novidades: saiu a escalação do Flamengo contra o América-MG; Veja
Frequentemente o volante chileno vem dando declarações que mostram seu desejo de vestir a camisa do Flamengo. Sendo assim, o nação rubro-negra se animou ao ver o jogador da Inter de Milão na casa do time carioca. Após a partida, Vidal falou sobre a atitude da torcida presente no estádio.
“O resultado foi ruim, mas temos alguns dias para nos preparar para o próximo jogo. Senti o apoio e vi muitos cartazes. Obrigado pelo amor. O público teve um ótimo comportamento hoje”.
Jornal aponta reunião entre representantes de Vidal e o Flamengo
De acordo com o jornal ‘Gazzetta dello Sport’, houve uma reunião entre representantes do jogador chileno e o Flamengo depois da partida. Vale destacar, que Marcos Braz e o técnico Paulo Sousa estiveram presentes no Maracanã para acompanhar a partida.

“O Flamengo já entrou em contato com a comitiva do meio-campista. Nas últimas horas teria ocorrido um encontro com o clube brasileiro, aproveitando o fato de o Chile ter jogado ontem à noite no Maracanã, no Rio”.
Informou o Gazzetta Dello Sport
Informações de pessoas próximas a Vidal apontam que o jogador dará preferencia ao Flamengo caso não haja interesse de clubes europeus pelo jogador. É praticamente certo que o vínculo com a Inter de Milão não será renovado.